31 outubro 2011

Make up light


OI gente, tudo bem??
SĂĄbado teve show do Guns n’ Roses cover no Zepellin. O show foi maravilhoso!
AtĂ© tentei fazer uma super make prata com preto, mas acho que nĂŁo era meu dia de maquiagem.. acabei errando e nĂŁo tive paciĂȘncia nem tempo para reiniciar. EntĂŁo acabei optando por uma make mais bĂĄsica. E nĂŁo Ă© que eu descobri (quase desenterrando…) um batom rosa matte (que na Ă©poca que eu comprei achei super cafona e chamativo, mas agora mudei meu conceito… kkkk). Acabei por usĂĄ-lo e acho que ficou bacana.
Como meus cabelos estavam um pouco oleosos e sem tempo para lavar/secar/chapinha, resolvi fazer um rabo de cavalo bĂĄsico com muito gel (sim, essa aparĂȘncia molhada Ă© gel ok?) para diminuir em quase 90% do tempo de produção (bendita otoplastia…. se eu soubesse que ia ser tĂŁo bom tinha feito beeem antes!!!!)
Para ver melhor os produtos, cliquem nas fotos, que elas vĂŁo aparecer em tamanho natural. =)

DSC00739
Base Revlon ColorStay.

DSC00740
blush Jordana 14 Tawny Beige

DSC00741
baton Avon Colortrend Azaléia (não vende mais nesse formato)

DSC00750
rĂ­mel preto LancĂŽme L’extrĂȘme WP

DSC00751
delineador lĂ­quido preto Revlon ColorStay

DSC00752
låpis-sombra preto A Maçã

DSC00753
lĂĄpis de olho Kajal preto Avon

DSC00754
pĂł compacto Avon Colortrend rosado claro

DSC00755
rĂ­mel incolor Avon Colortrend

DSC00757
fixador de sombra e glitter Dailus

DSC00759
sombra Fenzza bege e marrom

DSC00760
corretivo em bastao Garner 01 (tĂĄ nesse pote pq quebrou)

DSC00761
iluminador para rosto Avon Colortrend (nĂŁo vende mais)

DSC00762
lĂĄpis de olho marrom new color

Bom, depois de mais ou menos 10 minutinhos (quando eu falei que tava sem tempo era sério!!!), ficou esse resultado:
DSC00720
Vamos por passos:
1) Passei o primer de sombra e glitter em toda pĂĄlpebra.
2) Passei a base por todo o rosto com as mĂŁos (como se tivesse passando hidratante, dĂĄ um efeito mais natural);
3) Passei o corretivo nas olheiras (e na espinha medonha que resolveu nascer bem no sĂĄbado);
4) Passei a sombra marrom em toda pĂĄlpebra mĂłvel;
5) Passei a sombra bege no canto interno e na parte inferior da sombrancelha;
6) Passei o delineador lĂ­quido rente aos cĂ­lios;
7) Passei o lĂĄpis-sombra bem no cantinho exterior dos olhos, sĂł pra dar uma pequena esfumadinha;
8) Passei o rĂ­mel preto nos cĂ­lios 2 camadas nos superiores e 1 camada nos inferiores;
9) Passei o lĂĄpis Kajal na linha d’ĂĄgua;
10) Passei o lĂĄpis de olho marrom nas sombrancelhas para desenhar (e pintar os benedetos loirinhos que deixam a impressĂŁo de sombrancelha falhada…);
11) Passei o iluminador embaixo das sombrancelhas;
12) Passei o rĂ­mel incolor nas sombrancelhas para pentear;
13) Passei o pĂł compacto com pincel para dar um toque rosado no rosto;
14) Passei o blush bem de leve nas maçãs do rosto;
15) Passei o batom nos lĂĄbios e pincelei um pouquinho de blush em cima, para dar uma “corzinha” a mais.

Quando eu aprender a fazer (e principalmente a editar) um vĂ­deo eu faço um especialmente para vocĂȘs. Espero que tenham gostado do post. Comentem!!! Beijocas!

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook