13 outubro 2011

Base

Oi gente, tudo bem?

Bom, nos posts anteriores falei de sombras. Nesse eu quero falar de base.

Uma boa maquiagem pode ser perdida se vc nĂŁo usar uma base adequadamente. Ou, vc pode acabar com a sua pele.

Eu tenho pele oleosa, principalmente na "zona T" (testa, nariz e queixo), e uma base com Ăłleo tapa os poros e acaba criando espinhas. Um terror.

Só que eu tenho um probleminha um pouquinho maior: SOU MAIS BRANCA QUE A BRANCA DE NEVE. Sério, inverno e verão eu tenho essa mesma cor "bronzeado palmito". Fazer o que né? Genética tbm não ajuda... hehe. Então, achar uma base que não me deixe parecendo que to usando uma måscara é bem difícil, ainda mais as marcas brasileiras, que tem como fundamento que toda brasileira é bronzeada.

Solução: corri pras marcas gringas! Achei!!! Revlon ColorStay Oil-free 150 buff. Me deixa natural, cobre bem e nĂŁo deixa a pele brilhosa. 




Para quem nĂŁo achar Revlon, ou o preço no Brasil for salgado demais, recomendo a Natura Candeia extremo conforto. Para quem tem a pele tĂŁo bronzeada quanto a minha, use a translĂșcida. As duas sĂŁo diferentes, pois a Natura Ă© um pouco mais rosada, e a Revlon mais amarelada. Usei as duas e digo que para meu tom de pele a Natura se encaixa ainda melhor, mas a Revlon era mais em conta. hehe


Bom, como comprei minha base no Paraguai, foi muito mais em conta comprar Revlon (em torno de 11 dĂłlares) do que comprar Natura (em torno de 60 reais).

Espero que gostem. Comentem! Beijos!

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook