16 outubro 2011

Make up

Oi gente, tudo bem?

Ontem foi show do Foo Fighters cover, quer dizer, era pra ser, mas cancelaram o show e colocaram outra banda.. enfim, foi muito bom mesmo assim.

Pensei em fazer uma make bacana, e me lembrei que falam muito do batom vermelho, que para pessoas claras nĂŁo ficam bem com alguns tons e tals.

COMO EU SOU UMA PESSOA QUE AMA CONTRARIAR (quem me conhece sabe...), resolvei fazer a make exatamente com um tipo de tom de vermelho que falam que não fica bem com peles claras: o vermelho aberto. E aproveitei pra experimentar o primer da Contém 1g que me deram hehe.

Vamos lĂĄ, vou apresentar os produtos: 

Nessa foto, estĂŁo todos os produtos que usei.



PELE:


 1 - PĂł compacto Avon Colortrend rosado claro ;
 2 - Blush Jordana nÂș 14 tawny beige;
3 - Base lĂ­quida Revlon ColorStay oil free 150 buff;
4 - Corretivo em bastĂŁo Garner nÂș 01;
5 - Primer facial Contém 1g (amostra gråtis).


OLHOS:



1 - Fixador para sombra e glitter Dailus;
2 - Sombra duo marrom Fenzza;
3 - RĂ­mel LancĂŽme L'extrĂȘme WP preto;
4 - RĂ­mel Avon Colortrend incolor;
5 - Delineador lĂ­quido Revlon ColorStay preto;
6 - LĂĄpis de olho New Color marrom; 


BOCA:


 1 - Gloss Marchetti rosa;
2 - Batom Dailus vermelho.



PINCÉIS:

1 - Pincel para base/pĂł Prada;
2 - Pincel para pĂł;
3 - Curvex.


E um ítem que eu esqueci de colocar aqui, mas também é muito importante: Låpis de olho cajal Avon preto.

Bom gente, depois de 30 min, o resultado foi esse:

Créditos ao meu noivo que tirou a foto.


Essa semana, sem um motivo aparente, me deu um episĂłdio de herpes (sim, eu tenho herpes, fazer o que????). E o episĂłdio foi na pele entre a boca e o nariz e lĂĄbio inferior. Mas jura que eu ia perder a festa por causa disso nĂ©?? NĂŁo tĂŽ nem aĂ­ mesmo... mas obviamente que os ferimentos iriam deixar essa produção toda um pouco mais feia. Como resolvi isso? Em cima da ferida passei a base, e depois com a esponjinha da sombra passei a sombra marrom clara em cima. Resultado: sumiu!!! 
Procure na foto as feridas... juro que não tem nenhum retoque de photoshop (até pq eu não sei mexer naquilo...).


Gostou né?? Então, deixo essa dica para quem também sofre desse mesmo problema e tem vergonha de sair quando estå "nesses dias". Só não pode beijar ninguém viu?? =)



Bom, o que eu quero dizer Ă© que nĂŁo importa seu tipo de pele, nem seu formato de rosto... o que importa Ă© vocĂȘ usar o que gosta e o que te faz bem. NĂŁo adianta usar MAC e nĂŁo saber se arrumar, nĂŁo ter senso de maquiagem. O segredo Ă© saber focar o que vocĂȘ quer mostrar, Ă© ter equilĂ­brio.
O maior segredo da Make, das roupas Ă© vc gostar de si mesma. Observe-se e veja o que vocĂȘ tem de melhor, de mais belo. Depois Ă© sĂł saber destacar corretamente.

Todas nĂłs somos bonitas. Apenas algumas mulheres ainda nĂŁo descobriram isso.

Beijocas!

Gostou? Comente!!!

3 comentĂĄrios:

  1. Quem disse que branquinha nĂŁo pode usar vermelho? JĂĄ usei muito. É uma make para a noite, no entanto... para o dia Ă© muito pesada.

    ResponderExcluir
  2. Sim, com certeza Ă© uma maquiagem para noite. =)

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula Camilo18 novembro, 2011

    Batom vermelho foram feitos para branquinhas. :D
    Ficou perfeita essa make, e disse tudo alĂ­ no final, bjbj. :*

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook