13 outubro 2011

Rímel Lancôme

Oi gente, tudo bem?

Há muito tempo eu estava procurando um rímel decente. Um rímel que realmente desse volume, que deixasse os cílios naturais (sem aquela meleca toda grudada, sabe?). Tenho pele oleosa, então o rímel acaba borrando e fico parecendo um panda depois de um tempo. Pois bem, numa das minhas visitinhas a Puerto Iguazú - Argentina, achei o meu rímel dos sonhos!




L'extrême WP, da Lancôme

Além de ser a prova dágua (sim, esse eu posso dizer que não deixa vc um panda nem se vc dormir com ele!!!), ele dá volume, deixa os cílios com o aspecto "usei curvex".... muito bom mesmo, tanto que só consigo retirar ele com demaquilante bifásico, especial para maquiagem a prova d'água, e mesmo assim não sai tudo. No Duty Free Shop achei por 26 dólares, não sei o preço nas lojas brasileiras.
 
Se vc tem alguma amiga que está indo fazer compras no Paraguai em Ciudad Del Este, encomende. Eu recomendo.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook