18 outubro 2011

Diga não ao preconceito

E aí, tem coragem??


Já esclarecendo que preconceito é bem diferente de ter uma opinião a respeito de determinado assunto. Dizer que é favorável ou não a homossexualidade não é preconceito. 


Você matar, bater, ofender, não deixar a pessoa entrar em um ambiente, não contratar, demitir e etc só pelo fato de ela ser homossexual é preconceito sim, e isso deve ser punido por lei. Agora uma pessoa dizer que não aceita a homossexualidade por motivos pessoais ou religiosos é ser preconceituoso é exagero.

Para o desconhecimento tem que haver o esclarecimento.
Para as opiniões, o respeito.
Para os homossexuais, o respeito, sempre.

E viva o nosso Brasil livre, de todas as raças, credos e sexualidades.

Na minha opinião, o que cada um faz de sua vida é problema seu. Eu tenho uma vida muito trabalhosa para prestar atenção com quem meu semelhante fica, anda, transa, trabalha. Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook