12 outubro 2011

Esmaltes parte 2

OlĂĄ!

Bom, da minha Ășltima visitinha ao Paraguai, trouxe algumas novidades. Comprei 4 esmaltes da Care Romeis (nunca vi aqui no Brasil). Como nĂŁo achei nos sites de esmaltes, resolvi tirar as fotos e postar aqui. Espero que gostem:

O primeiro é o CR-04. Eu usei ele com o Tubinho, da Risqué. Ficou parecido com o prata da Chanel. Para quem não tem essa "disposição" toda para comprar um Chanel, pode fazer a mistura Tubinho, da Risqué + CR04 + cobertura intensificadora da cor - intensifica cor e brilho da Colorama.

Esse é o CR-17. Fica muito bonito usando com um roxo de fundo, ou, como minha amiga fez e também ficou lindo, usou esse embaixo de um esmalte roxo "gloss". Minha amiga fez a combinação CR17 embaixo e uma camada de Torres, da Ana Hickmann. Vale a pena.


Esse Ă© o CR 71. É do mesmo estilo do CR 17, sĂł que marrom. JĂĄ usei por cima do Frisson!, da Ana Hickmann e jĂĄ dei a idĂ©ia de usar o Frisson! como base e passar o CR71 como francesinha. TambĂ©m fica bonito. Ou pode ser usado sozinho, mas daĂ­ Ă© necessĂĄrio 2 camadas.

Esse Ă© o C-87. É um roxo cremoso, simples. Muito fofo, e com 2 camadas cobre bem.


Bom, agora vou mostrar os que comprei no Brasil:

Esse é o Boho Chic, da Impala. Na minha formatura, usei Tubinho, da Risqué + Boho Chic. Ficou muito lindo, recomedo.
Fonte: http://www.nosamamosesmaltes.com/2011/05/18/boho-chic-impala/


 E esse Ă© o Love story, da Impala. ele Ă© incolor e flocado. Eu fiz a mistura Frisson! da Ana Hickman + Love Story e Batom vermelho, da Colorama + Love story. Todos as 2 misturas ficaram muito lindas, recomendo.

fonte: http://www.esmaltices.com/blog/2011/06/27/vermelho-de-guerra-love-story-impala/

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook