12 outubro 2011

Meus produtos para cabelo

Quem tem cabelo "com vontade própria" é complicado né?

Meu cabelo Ă© fino, em pouca quantidade, raĂ­z oleosa, ponta seca, volumoso e indefinido (nĂŁo sabe se quer ser crespo ou liso). Como eu de vez enquando gosto de passar chapinha, vi que com o tempo as pontas ficavam queimadas, me obrigando a cortar o cabelo com uma certa frequĂȘncia. O que acontecia: meu cabelo nĂŁo conseguia crescer.

Comecei a reparar que nĂŁo adiantava eu cortar "os 2 dedinhos de queimado", mas eu teria que evitar que meus cabelos queimassem as pontas. Como morei em regiĂŁo de praia por toda minha vida, tudo ajudava: mar, cloro, sol... Cheguei a usar alguns produtos, mas nĂŁo adiantava mta coisa.

Produtos que melhoraram meu cabelo:


O reparador de pontas extra brilho com silicone e filtro solar da Niely. Vc acha nos mercados ou nas Lojas Americanas. A Ășltima vez que eu comprei paguei em torno de 5 reais. O investimento vale a pena. Ah! Se for usar o produto, o interessante Ă© que deixe o cabelo secar naturalmente, traz mais resultado.



A linha Dove Reparação Térmica. Uso só o shampoo e o condicionador. Realmente ele protege contra o calor. A chapinha fica mais bonita e domada, e usar o secador não deixa o cabelo com o aspecto "palha de vassoura". Nas Lojas Americanas vem os frascos com 400mL a um preço acessível. A Dove melhorou muito seus produtos. Recomendo.

No site da Dove tem vĂĄrias dicas de lavar os cabelos. A gente acha que sabe tudo, mas sempre tem um truquezinho maravilhoso "salvador da pĂĄtria".

Bom... por enquanto é isso gente.. beijos, e até a próxima postagem.

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook