19 outubro 2011

Perfume, parte III

Oi gente, tudo bem?

Estava dando uma verificada nas minhas coisas, e acabei encontrando um perfume que nĂŁo uso faz tempo. Foi um presente que ganhei e um amigo francĂȘs, o Christian. NĂŁo encontrei esse perfume Ă  venda aqui no Brasil (uma pena nĂ©? Por isso nĂŁo uso muito, tenho medo de acabar... ).

NĂŁo sei se todo perfume francĂȘs Ă© igual, mas esse Ă© beeeem forte. Uma passadinha de nada e ele jĂĄ marca presença no ambiente. Eu gostava de usar ele para sair, principalmente antes da lei anti-tabagismo (que deixava todo mundo cheirando a cigarro...). Acho que na prĂłxima saĂ­da eu vou usar ele novamente (isso se ele nĂŁo tiver vencido....)

O nome do meu xodozinho Ă© Elixir Secret, da Eau Jeunne.




Se alguém souber onde vende, POR FAVOOOOOOR ME AVISEEEEM!!!!

Gostou? Comente!!!

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook