27 outubro 2011

Pé azul

Oi gente, tudo bem??

Ontem, em um momento inspirado de minha vida, resolvi pintar as unhas do meu pé de azul. 

É, azul. hehe
Amanhã vou fazer minhas mãozinhas (ou hj à noite, quem sabe)... azul tbm. Bem cafoninha, combinando pé e mão. :D

Estava com saudades de ver meus pés com cores diferentes... só pintava de Renda ou deixava só na base mesmo. O esmalte escolhido foi o Cigarrete, da coleção Pop 4 You, da Risqué. Ele é fosco, mas eu passei umas camadinhas das minhas coberturas prediletas, que o deixou brilhoso.

1 camada de base da Impala
2 camadas de Cigarrete
1 camada de verniz Anadrey
1 camada de cobertura intensificadora da cor Colorama
 
DSC00710
Da esquerda para direita: Verniz Anadrey, Cobertura intensificadora da cor da Colorama, Cigarrete da Risqué, base fortalecedora Impala.

Meus pés ficaram assim:

DSC00708Ficou muito fofo…

DSC00712


E daí…. gostaram??? Comente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Rosana Schmoeller27 outubro, 2011

    Esse esmalte azul Cigarrete é lindo *.*, e o fortalecedor é ótimo, pena que o meu espatifou no chão.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook