13 outubro 2011

Seriados

Oi gente, tudo bem?

Uma coisa que tbm amo mto é seriados. Tenho uma pequena listinha de alguns. Uns eu acompanho, outros to começando a acompanhar... hehe

Agora comecei a acompanhar Supernatural (tĂĄ, eu sei que jĂĄ tĂĄ na 7a temporada!) e to amando. Eu via na TV aberta, sĂł que as emissoras tem um grave problema: os episĂłdios sĂŁo aleatĂłrios, e vc acaba nĂŁo entendendo bulhufas de nada.



Outro que comecei a acompanhar: House. Sou meio suspeita de falar, mas amo seriados mĂ©dicos. Gosto do humor ĂĄcido do House, gosto dos casos mais esquisitos, gosto da forma que eles tentam resolver... essas coisas. Essa sĂ©rie Ă© a Ășnica comprada, eu e meu noivo estamos tentando acompanhar a 2a temporada. Fazia tempo que a gente nĂŁo via...



JĂĄ o seriado que eu to conseguindo acompanhar Ă© The Vampire Diaries (sim, eu gosto de vampiros, e daĂ­?). JĂĄ assisti as duas temporadas e estou acompanhando a terceira. Torço mais pro Damon do que pro Stefan. Acho os mocinhos mto "sem sal e sem açĂșcar", mas agora Ă© o Stefan que tĂĄ "do mal" entĂŁo.... ops! To fazendo spoiler?



Bom, também não poderia deixar de falar da minha paixão por Dexter. Dexter é um "mocinho-vilão". O cara é um psicopata, sente verdadeiros orgasmos em matar e multilar pessoas, mas o pai dele conseguiu focar esse desejo para que ele matasse apenas criminosos que escapam da justiça. Vale a pena conferir.



O Ășnico seriado de comĂ©dia q eu eu curto Ă© Two and a half man. NĂŁo cheguei a ver a Ășltima temporada com o Ashton Kutcher, nĂŁo sei se ele consegue manter o mesmo nĂ­vel do seriado que o antigo protagonista, Charlie Sheen, conseguia.


Tema de Abertura Two and a Half Man

Bom, se aparecer outro seriado bacana eu posto aqui. Por enquanto estou tentando acompanhar House, The Vampire Diaries e House. Um dia eu consigo.

Beijos!

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook