19 outubro 2011

Perfume parte II

Oi gente, tudo bem?

Hoje vou falar de um perfume que jĂĄ tive. O Euphoria, da Clavin Klein. Como eu nĂŁo gosto de perfume doce, nĂŁo consegui ficar com ele muito tempo, acabei dando para minhas primas. 

Para quem adora perfume doce, ele é muito bom, tem uma fixação excelente. Não precisa passar muito para ficar perfumada (tanto que eu ja exagerei muitas vezes e minha família vivia reclamando... hehe). Mas vale a pena investir nesse perfume, para quem tiver um dimdim sobrando.

Bom, para quem gosta de perfumes bons, recomendo que guarde uma graninha e compre. O investimento vale a pena. Achei no site do buscapé, o preço varia entre R$180,00 (à vista) a R$300,00 (em vezes).

Além de tudo, o frasco é muito lindo!!!!


Se vocĂȘ enjĂŽa muito rĂĄpido de perfumes, aconselho a comprar embalagens de 30 e 50mL, senĂŁo vc corre o risco de ter que fazer que nem eu: doação. =/

Gostou? Comente!!!!

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook