21 outubro 2011

Sabonete Verbena

Oi gente, tudo bem?
Bom, vou falar do sabonete que ganhei da minha cunhada Isadora, (aqueeele que veio o hidratante junto...), o Sabonete de Verbena + Aloe Vera Nativa Spa, do O BoticĂĄrio.
O cheiro Ă© maravilhoso, bem cheirinho de verde ("mato"), NADA DOCE. Ainda nĂŁo usei pq fiquei com pena que acabasse... mas prometo usĂĄ-lo ainda. hehe
DSC00672
Bom, quando ganhei o presente lembrei de um dos meus seriados favoritos, The Vampire Diaries, onde para os humanos nĂŁo sofrerem "influĂȘncias vampĂ­ricas", usam verbena (nas bebidas, raminhos no bolso, etc...) a Elena tem dentro do colar dela (um dia ainda vou ter um colar igual ao dela... muito lindo!!!). Ah, e a verbena tambĂ©m Ă© usada para machucar os vampiros. hehe
Viciada eu?? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, imagina. =)
Gostou?? Comente!!!!

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook