18 outubro 2011

Perfume

Oi gente, tudo bem?

Bom, perfumes.... tem tantos, qual escolher??

Eu odeio perfumes doces, então a variedade de perfumes femininos cai muito. Acredito que se tratando de perfumes, vale a pena guardar uma graninha e investir em um gringo. Não sei se todos, mas os perfumes brasileiros não tem uma fixação tão boa assim.

O que eu mais gostei ("menos doce") foi o Lys, da Marina de Bourbon. Aqui no Paraguai é barato. Pela pesquisa que fiz no buscapé.com, achei por R$ 119,00. Não tão caro, se comparado as marcas brasileiras consideradas boas. Na Renner vejo muitos perfumes importados.

O Lys nĂŁo Ă© tĂŁo doce, fixa bem (vc fica perfumada o dia todo) e nĂŁo dĂĄ alergia (pelo menos pra mim!). Eu recomendo.



O meu tĂĄ no finalzinho jĂĄ... tĂĄ na hora de dar uma voltinha no Paraguai e comprar outro! 

Um conselho: comprar o frasco de 100mL sĂł se vocĂȘ gostar MUITO do perfume, pq senĂŁo enjoa! No mĂĄximo, de 50mL.

EntĂŁo... Ă© isso!

Gostou? Comente!!!

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook