19 outubro 2011

Creme hidratante parte IV

Oi gente, tudo bem?

Bom, hoje vou falar de um creme que Ă© muito bom, e tem um preço bem acessĂ­vel. É da Alchemia Today, Bordeaux (vinho tinto).

O cheiro é gostoso e hidrata bem a pele. Tem uma boa fixação na pele. Gostei porque é um doce, mas não é tão doce, sabe?

Bom, agora mais do que nunca vou tomar vergonha na cara e começar a usar hidratante, porque to tomando cara "torrão" de sol!!!! To mais vermelha que molho de tomate.

Hidratantes sĂŁo Ăłtimos para queimaduras de sol, sĂł que para esses casos prefiro aqueles da Johnson & Johnson de bebĂȘ (Ă© mais suave e nĂŁo irrita a pele jĂĄ queimada). O meu jĂĄ acabou de tanto que usei no verĂŁo 09/10. TĂĄ na hora de providenciar uma nova aquisição. hehe

Eu comprei na Renner, em torno de 15 reais.Vem uma linha com Ăłleo hidratante, sabonete lĂ­quido, etc...


Gostei tanto que sĂł tem um restinho... fiquei com pena de usar, acabar e eu nĂŁo achar mais outro igual hehehe


Recomendo, e muito.


PS: aquela mancha preta no mouse do meu note Ă© de tanto que eu gosto de usar meu note. hheheheh

Gostou? Comente!!!!!

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook