21 outubro 2011

Protetor Solar Nivea

 Oi gente, tudo bem??

Vejo que o verĂŁo tĂĄ chegando (aqui em Foz jĂĄ chegou hehe), e a preocupação com a proteção da pele entra em evidĂȘncia.

Hoje vou falar do meu protetor solar favorito: Nivea.

Eu tenho alergia a alguns protetores solares (Sundown, Avon, etc), sinto minha pele queimando. SÓ QUE eu não posso viver sem protetor, ainda mais pq sou muito branca (não fico bronzeada de jeito nenhum) e me queimo muito fácil.

Sempre falo que para virar vampira eu só precisaria brilhar com muita purpurina e beber sangue, pq queimar (sensação de queimação mesmo) no sol, fugir do sol e ser extremamente branca jå sou. =)

Por enquanto o fator 30 estĂĄ me resolvendo (nĂŁo fico vermelha nem ardida), mas para o rosto uso fator 40 (e tĂŽ pensando em usar um mais forte, em outro post mostro a vocĂȘs.)


DSC00669
Sim, eu uso bloqueador solar.

Nome do produto: Nivea Sun Loção solar bloqueadora FPS 30 – muito alta proteção.
Recomendo a quem nĂŁo tĂĄ afim de ficar um camarĂŁo ao bafo nesse verĂŁo.

Bom, Ă© isso. Gostou? Comente!

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook