01 setembro 2012

Desafio 10 unhas, 10 marcas

 

Boa tarde meninas, tudo bem?

Hoje vim falar do desafio que aceitei fazer do blog Mundo da Helen. O desafio é simples: fazer 10 unhas com cores diferentes, de marcas diferentes. As marcas e nem as cores não podem se repetir. Confesso que eu não tinha 10 marcas de esmalte (nem as 10 cores, heheheh) e acabei trazendo mais 3 filhos caçulas para casa (nem gostei né?).

 

blog mundodahelen.wordpress.com desafio 10 cores 10 marcas

Foto retirada do blog da Helen

EntĂŁo, de acordo com a minha disponibilidade, vou fazer minhas unhas de acordo com a ordem das cores. JĂĄ estou com post pronto e em breve vou publicar. hehe

 

Vem comigo no desafio?

 

Beijocas.

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook