11 setembro 2012

Unha n°3 - Desafio 10 unhas, 10 marcas / Unha da semana 01.09.12

Olá meninas, tudo bem?

Como eu contei no outro post, eu tinha trocado a ordem das cores. Esse foi o esmalte da semana do início de setembro. Já falei sobre ele aqui, mas não custa nada falar dele novamente. Eu me apaixonei pela cor, e essa é uma marca diferente das convencionais. Segundo o cronograma, a primeira unha foi verde, a segunda roxo, e a terceira é azul.

O esmalte escolhido foi o n° 45, da Aics. Clica nas imagens para ampliar.



 Esse é a estrela da vez.


 O rótulo é todo escrito em Coreano(?).


O resultado foi esse:





Da outra vez passei um top coat e o metálico do esmalte tinha sumido (se é que isso é possível), então dessa vez passei apenas o esmalte.

Minha opinião: a cor é bonita, ótima pigmentação pena que descasca em 3 dias. Precisa de um top coat para dar um brilho bacana. Mas eu recomendo. Ele foi eleito o esmalte da semana. =)

Espero que tenham gostado da resenha. Em breve, 4a unha, de cor marrom.

Beijocas!!!!!

______________________________________________________________________

Aviso: achou o post interessante e quer compartilhar? Claro! Manda um e-mail para mim (em "contate-me" tem meu e-mail) e cite a fonte. Plágio é crime.


2 comentários:

  1. Que esmalte lindo!!! Adorei esse azul metálico! Gosto muito da gama dos azuis e esse é muito bonito mesmo!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!
      No PY tem mta marca diferente de esmalte, com cores superlindas!!!

      Bjao!

      Excluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook