27 setembro 2012

Make Bella Vampira

OlĂĄ meninas, tudo bem?

Olha eu aqui falando da Saga CrepĂșsculo de novo... hehehehhe


EntĂŁo, resolvi fazer uma pequena brincadeira: fazer a make da Bella quando ela acorda estonteante com seus olhos vermelhos. 









Claro que foi uma forma “tupiniquim”, atĂ© porque eu nĂŁo tenho os produtos que se usa para uma maquiagem artĂ­stica, mas foi divertido aprender a me virar com o que tenho, e descobri que a gente pode fazer MUITA coisa com o que temos em casa.Venha comigo na brincadeira e divirta-se!




Espero que gostem.
Beijocas! 


*esse blog nĂŁo recebeu nenhum centavo para fazer esse post. Os comentĂĄrios dos leitores nĂŁo representa a opiniĂŁo do blog, e o blog nĂŁo se responsabiliza por eles. O blog se reserva no direito de excluir quaisquer comentĂĄrios que achar ofensivos e agressivos contra a blogueira ou comentaristas.
                                                                                                                              Att, Blog da Cividini.


3 comentĂĄrios:

  1. Bem legal o post, adoro o filme, e Bella vampira ficou bem mais interessante, parabéns.
    Bjos
    http://yaracastro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Bella vampira ficou muito mais interessante mesmo!
    estou seguindo teu blog
    Beijos beijos

    http://testandoabelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O legal da maquiagem Ă© justamente ver algo e tentar reproduzir com o que vocĂȘ tem, adaptando para o formato do seu rosto/olho.Amei a make, parabĂ©ns.
    www.hannalorena.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook