05 setembro 2012

Removedor de esmalte Glossyblossom

 

OlĂĄ meninas, tudo bem?

Estava eu aqui mateando um tererĂ© delicioso e olhando para minhas unhas. “Sim, o esmalte precisa ser removido imediatamente” – pensei. E aĂ­ me veio uma idĂ©ia: poxa, vejo tanto falar de esmalte, fazer resenhas e afins (coisa que adoro muito, com certeza!), mas sobre removedor de esmalte nĂŁo vejo muita publicação. DaĂ­ eu, metida que dĂł, resolvi falar do meu atual removedor de esmalte, da Glossyblossom. (clica nas imagens para ampliar ok?)

 

DSC01653

EntĂŁo, segundo o rĂłtulo, ele Ă© hipoalergĂȘnico (Ăłtimo para quem sofre em nĂŁo poder usar um removedor de esmalte nĂ©?), nĂŁo danifica a unha e vem com um cheirinho muito bom.

O segredinho dele (descobri agora tentando ler o rĂłtulo) Ă© deixar o algodĂŁo embebido de removedor em cima da unha entre 5 a 10 segundos, e aĂ­ sim remover o esmalte.

A marca Ă© de origem Coreana (o rĂłtulo estĂĄ em inglĂȘs e coreano), e nĂŁo posso afirmar se o produto contĂ©m acetona, pois os ingredientes estĂŁo escrito somente em coreano (se alguĂ©m quiser traduzir, mando escaneado! hehe), porĂ©m acredito que nĂŁo, pois nĂŁo danifica a unha, e nem deixa resĂ­duo branco.

 

DSC01652

 

Comprei ele no Paraguai (PY para os mais Ă­ntimos), na loja Terra Nova no Shopping Del Este, porĂ©m deve ter lojas aqui no Brasil que vendam essa marca (alĂŽ lojas on-line, fica a dica!!!). Se alguma de vocĂȘs conhecem, compartilha aĂ­ conosco!

Minha opiniĂŁo sobre ele: super recomendo. A dica que o rĂłtulo dĂĄ Ă© maravilhosa para retirar esmaltes com glitter ou mais pigmentados (exceto alguns que nĂŁo sai nem com reza braba!!! kkk)

Espero que tenham gostado da resenha. Ah, e nĂŁo me esqueci do desafio. Em breve, sai a segunda unha ok??

NĂŁo esqueçam de deixar um comentĂĄrio! A opiniĂŁo de vocĂȘs Ă© importante para mim! (e nĂŁo tem verificação de palavras).

Beijocas!!!!!

 

*esse blog nĂŁo recebeu nenhum centavo para fazer resenha desse produto. Os comentĂĄrios dos leitores nĂŁo representa a opiniĂŁo do blog, e nem se responsabiliza por eles. O blog se reserva no direito de excluir quaisquer comentĂĄrios que achar ofensivos e agressivos contra a blogueira ou comentaristas.

Att, FC Tapete Vermelho.

10 comentĂĄrios:

  1. aff, ja sofri muito tentando tirar esmaltes com gliter kkkkk, eu gosto muito daquele glitter forte da hits, o problema Ă© so na hora de tirar, dĂĄ um trabalhĂŁo!!

    vou testar esse removedor pra ver se da certo kkk

    Curti sua fanpage, depois passa la no meu tbm beijos:*

    http://femmedouce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii nem fala... tirar esmalte com glitter Ă© um sofrimento sĂł... =/
      Bjoss

      Excluir
  2. Mas Ă© tĂŁo simples tirar esmaltes com glitter gente ... uso muito e jĂĄ que mostro um jeito mais fĂĄcil que descobri.

    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa!!!!
      Faz e bota o link aqui!!!! Eu tĂŽ curiosa agora!! hhee

      bjss

      Excluir
  3. Não conhecia esse removedor, parece mesmo ser bom né?

    Essa dica de 5 a 10 segundos serĂĄ que que funcionaria com outros removedores????

    concordo com a Adalice.. Ă© uma tristeza tirar o glitter da unha.

    bjoks
    Blog Cris Avolio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, deve funcionar também com outros removedores.
      Vou tentar, depois te conto. hehe

      Bjos

      Excluir
  4. Adorei a dica flor!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fabiana de Luque10 fevereiro, 2014

    Eu sofro demais para tirar esmaltes com glitter tbm, jå tenho uma marca å mais para testar rs. Existe um que achei uns dias atras, e arrisquei comprar on line mesmo... pois o preço estava muito melhor.. acho que não é importado. é um removedor express, maravilhoso... como comentei do glitter queria deixar uma dica tbm... ele tirou tudo!! uma maravilha... achei nesse site http://www.querocomprarcerto.com.br/

    Adorei seu blog e suas dicas tbm! beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum.... interessante saber... vou pesquisar. bjinhos e seja bem vinda!

      Excluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook