24 setembro 2012

Sai novo Trailer de Amanhecer - Parte 2!

OlĂĄ meninas e meninos, tudo bem?

Nunca escondi a minha paixĂŁo pela Saga CrepĂșsculo. Assisti o primeiro filme meio que por acaso em 2010, quando o terceiro filme, Eclipse, tinha recĂ©m saĂ­do dos cinemas. Eu jĂĄ tinha baixado os livros para uma colega, mas nunca me interessou a ler. Assisti CrepĂșsculo, Lua Nova e Eclipse, e fiquei super curiosa para saber o que aconteceria com o casal Bella e Edward, entĂŁo acabei lendo Amanhecer. NĂŁo resisti: tive que ler os outros 3 livros.




O resultado disso tudo foi que esperei ansiosamente pelo filme final: Amanhecer. Depois falaram que o livro ia se transformar em 2 filmes, o que quase me matou de curiosidade. E novembro tĂĄ chegando... e o Ășltimo filme da saga tĂĄ batendo na porta... serĂĄ que vai ter quinto livro e sexto filme?? HĂĄ rumores.

Só sei que a Summit quer matar os fãs do coração. Primeiro pelo intervalo de 1 ano entre os 2 filmes, depois por colocar um clip exclusivo:







E nos deixaram enlouquecidas quando fizeram o primeiro teaser trailer:




E aĂ­ sai o primeiro trailer, acho que a maioria das fĂŁs jĂĄ viram:  




Na Comic-con 2012 foram apresentados os primeiros sete minutos do filme. Eu consegui ver antes que o vĂ­deo vazado saĂ­sse do ar. =/

E agora, para aumentar mais ainda nossa curiosidade pelo filme, sai o segundo trailer da Saga CrepĂșsculo: Amanhecer - parte 2: 



Esse trailer me deixou mais animada para assistir a parte final de uma das sagas que mais conquistou fãs no mundo. E aí, se animaram também? Segundo as reportagens, esse filme vai ter mais ação que os outros, e muito mais efeitos especiais.









 Segundo a prĂłpria Kristen, ela se sentia diferente ao interpretar a Bella vampira. E eu notei que a cara de dor de barriga que ela fez nos 4 filmes sumiu. SerĂĄ que Ă© sĂł impressĂŁo minha ou ela melhorou muito?








Agora meus amigos, é esperar a estréia mundial no dia 16/11/12, e tentar achar uma vaguinha nos cinemas. Eu não vou assitir no cinema, pois odeio histeria feminina. Vai ser tanto berro que não vou conseguir ver o filme. Aff.



E aĂ­? VocĂȘ Ă© Team Edward ou Team Jacob?







VĂ­deos: youtube
Fotos: https://www.facebook.com/twilight

Espero que tenham gostado. Beijocas! 



*esse blog nĂŁo recebeu nenhum centavo para fazer esse post. Os comentĂĄrios dos leitores nĂŁo representa a opiniĂŁo do blog, e o blog nĂŁo se responsabiliza por eles. O blog se reserva no direito de excluir quaisquer comentĂĄrios que achar ofensivos e agressivos contra a blogueira ou comentaristas.
                                                                                                                              Att, Blog da Cividini.



4 comentĂĄrios:

  1. Oi FĂĄtima, sou fĂŁ da saga, do casal, mas uma fĂŁ meio 'largada' me perdi agora tentando lembrar (entre filmes e livros) o que acompanhei e o que ficou faltando. Mas vou conseguir me atualizar, ah se vou!
    Bjim, Ăłtimo inĂ­cio de semana.
    http://agentegostaassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neide, seu desejo Ă© uma ordem!!! hehe
      Seguinte, deixa eu terminar aqui meu artigo e jå faço um super combo dos filmes ok?

      Bjao!

      Excluir
  2. Pra mim sĂł vejo mesmo por causa do lobo ... lindo!!!


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Team Jacob Ă©? hahahha
      Então, agora é esperar o próximo filme né? Serå que o lobo vai ter um final feliz? =)

      Excluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook