01 setembro 2012

Unha nº 1 - Desafio 10 cores, 10 marcas

 

Olá meninas, tudo bem?? O desafio começou!!!! Para quem não entendeu, clique aqui

A primeira cor é  VERDE. A marca que escolhi foi a Cora. Nome do esmalte: Hydra Holographic glitter 3D. (clica nas imagens para ampliar):

DSC01648

 

DSC01649

 

DSC01650

 

DSC01651

Minhas conclusões a cerca do esmalte:

Prós: 1) a cor é bonita. 2) seca rápido.

Contras: 1) isso não é holográfico nem aqui nem na China. No máximo, um esmalte com gliter bem simples. 2) com duas camadas não cobre bem. 3) é um horror para retirar o esmalte. Nem acetona dá conta do recado.

Eu não fiquei com ele para a “unha da semana”. Enfim, eu não sei se todos os esmaltes da Cora tem essa qualidade ruim, mas espero que isso seja restrito a linha holográfica deles.

Tem outros esmaltes de cor semelhante de qualidade superior. Não recomendo.Espero que a Cora melhore a qualidade de seus esmaltes.

É isso aí meninas… espero que tenham gostado da resenha, e não deixem de comentar. Respondo com muito carinho.

 

Beijocas!!

13 comentários:

  1. Gostei muito da sua resenha, pois eu não conhecia a marca. Achei a cor bonita, mas pelas fotos dá para notar que ele não se parece com um esmalte holográfico como disse. É uma pena!
    Obrigada pela visita lá no meu blog.
    Beijo e um ótimo final de semana!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Agradeço a visita. Acho que amanhã coloco a segunda cor... vamos ver se a coisa melhora. hehehhe

      bjao!!!

      Excluir
  2. Olá Fátima, vim retribuir sua visitinha no meu cantinho !
    Adorei essa idéia do desafio das 10 cores, 10 marcas, mas realmente a Cora pisou na bola com esse esmalte heim... primeiro em falar que é holográfico e não tem nada de holo, e segundo pela esmaltação que como você disse é difícl, nem com duas camadas a cor fica uniforme. Comprei um esmalte desses rosa, e tive a mesma dificuldade, eu acabei usando ele por cima de outro pra não disperdiçar.
    Parabéns pela resenha, cheia de sinceridade, e o melhor, não deixa dúvidas sobre o produto!
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a Cora vai passar longe do meu cantinho esmaltístico até melhorar a qualidade dos seus produtos.

      Então, pelo jeito, não é só a linha "holográfica", mas as outras linhas tbm são aguadas. hehehe

      Bjao, e obrigada pela visita. Volte sempre!

      Excluir
  3. Lindo este verde bem diferente pena que aqui não encontro cora :( bjinhos um otimo domingo a você
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/09/desconto-de-inauguracao-na-loja-mulher_7353.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente adorei a cor dele, mas não fez o efeito holográfico prometido. hehe

      bjj

      Excluir
  4. Lindo!! Seja bem vinda ao desafio amada!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!

      Eu confesso que to amando o desafio... descubro mta marca diferente no mercado. hehe. bjj

      Excluir
  5. Linda essa cor, eu tenho outros da cora e são mt bons, acho q vc não teve sorte com esse :/
    Bjos e boa semana!
    (Amo Nail Art)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero mesmo que eu é que não tive sorte com o esmalte. Vou comprar outro e experimentar tbm. hehe bjj

      Excluir
  6. A manicure do salão disse que alguns não acontece isso...mas na maioria SIM!...os coloridos são muito difícieis de limpar.

    bjim, otima semana!
    Dé@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu sei... tenho um azul da risqué que tbm é um "parto" tirar... hehe
      bjj

      Excluir
  7. amiga essas cores nao sao dificeis de tirar?
    eu adoro esmalte...adorei sua unha bjsss

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook