09 setembro 2012

Unha n° 2 - Desafio 10 cores, 10 marcas / Esmalte da Semana 09.09.2012

Olá meninas, tudo bem?

Depois de tanto prometer, tô postando a segunda unha do desafio. Seguindo o cronograma (clica aqui para ver a ordem das cores), a segunda unha é da cor roxa. A 1a unha foi de cor verde.


Dessa vez, resolvi fazer uma pequena brincadeira: filha única de pelúcia. Tá, eu sei, eu falei que seria muito fashionismo para mim, mas eu resolvi testar a idéia. hehe

Vamos as unhas? (clica nas imagens para ampliar)



 
O esmalte escolhido foi o Torres, da Ana Hickmann. O pó de pelúcia comprei em uma loja de produtos para artesanato. O pó é roxo (por incrível que pareça), e não sei porque carghas d'água minha máquina resolveu "transformar" em azul. =/



 Olha a unha "azul" de novo...







Resultado final. Ficou bom?


Minha opinião sobre o esmalte + pozinho pelúcia: a qualidade do esmalte é muito boa. Duas camadas foram suficientes para ficar a cor. Não sei se é impressão minha, mas no vidrinho é roxo, e nas unhas fica puxando para o vinho. Enfim, recomendo a linha Ana Hickmann (tenho outro esmalte e a qualidade é a mesma). O pozinho eu tive um pouco de dificuldade para colocar (é a minha primeira vez!), mas nada que um pouco de prática não resolva. 

 Gostei tanto da idéia que esse foi o eleito "Esmalte da Semana". 

Meninas amadas, vocês vão ver que o formato das postagens estão um pouquinho diferentes, mas é que não estou no meu computador, então estou usando o editor de postagens do próprio blog. Estou em Laguna dando uma voltinha, revendo minha família. Em breve faço uma boa postagem sobre a cidade (deixa passar esse temporal primeiro!!!) hehe.

Beijocas!!!


*esse blog não recebeu nenhum centavo para fazer resenha desse produto. Os comentários dos leitores não representa a opinião do blog, e o blog não se responsabiliza por eles. O blog se reserva no direito de excluir quaisquer comentários que achar ofensivos e agressivos contra a blogueira ou comentaristas.
Att, FC Tapete Vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook