18 setembro 2012

Novo nome do blog–nomes repetidos

 

Olá meninas, tudo bem??

Eu, dando uma navegadinha básica pela blogosfera, descubro que tem outros 2 blogs com o mesmo nome Tapete Vermelho. Tá, eu curto o nome, mas quando fui (de curiosidade) achar meu blog no google, vi que é muito difícil e ele fica lá pela página 22 da busca.

Tá, já fiz cartões com o nome do blog, selos e afins, mas isso para mim é o menos importante. Pensei em trocar o nome, pensando em ficar algo mais original, mais "minha cara" mesmo.

Depois de pensar em um nome diferente, me lembrei que nos tempos da faculdade minha amiga, Fran, achava engraçado meu sobrenome e me chamava só de “Cividini”. O que acabou pegando para algumas amigas. Sim Bruna, tu tbm me chama de “Cividini” ok? ^^

E um eterno obrigada a sugestão do antigo nome do blog à Ana Paula Camilo. =)

Meninas, se alguma de vocês está preocupada com o sorteio, relaxa. Quem já deu RT com o antigo nome do blog vai continuar valendo. Obviamente vou trocar o link, e se quiserem dar outro RT eu ficaria muito feliz, mas se não quiserem, está tudo bem: continuam participando. =)

Vai ficar mais fácil vocês encontrarem meu blog no google, e acredito que não interfiro nos outros blogs com o nome e domínio semelhantes.

Espero que tenham gostado do nome. Beijocas!

O antigo FC Tapete Vermelho agora é Blog da Cividini.

2 comentários:

  1. Adorei o novo nome do blog, muito lindo!
    Beijos e sucesso.
    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula Camilo24 setembro, 2012

    Cividini tem tudo para virar uma marca, agora sim! :D

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook