04 setembro 2012

Nova parceria: Bora Colega Shop

OlĂĄ meninas, tudo bem?

TÎ demorando para fazer a segunda unha do desafio né? Deixa eu contar que eu troquei as cores, e pintei de azul.. hahaha então essa semana vou fazer a unha roxa e publico. O bom é que as fotos da 3a unha jå estão prontas... =)

EntĂŁo meninas, hoje eu vim aqui falar de mais uma parceria que o blog fez: Bora Colega Shop. O que eu mais amei na loja Ă© que nĂŁo vende sĂł maquiagem, mas produtinhos para o cabelo, perfumes... e olha sĂł o detalhe: para quem nĂŁo tem a loja da Catharine Hill em sua cidade, pode pedir pela loja!!! 


 



Claro que antes de pedir a parceria eu verifiquei em outros blogs se o site Ă© seguro e a qualidade dos produtos, e o resultado foi positivo. EntĂŁo, deixo aqui mais uma opção de compras de produtos de beleza para as amigas do blog. 



É isso aí meninas... e deixo aqui já uma pequena propaganda: os produtos que uma das minhas maquiadoras favoritas, Camila Coelho, indica e tem na loja:



Peço que, ao comprarem qualquer produto, digam que seguem o meu blog. Assim, a parceria continua e tenho mais opçÔes de lojas a oferecer a vocĂȘs. Ok??

Beijocas, e boas compras!!!!

15 comentĂĄrios:

  1. Oi flÎr,parabéns pela parceria.Vou lå fazer uma visitinha no site.Se a Camila Coelho indica deve ser ótima,beijo http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Em breve vai ter mais resenhas, e quem sabe com produtinhos da Bora Colega Shop?? hehe

      Bjos!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria! Adoro os produtos de lå, são ótimos. Seguindo tå?

    Beijos ;*
    http://www.bykelly.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!
      Sua resposta Ă© importante para as meninas que vem aqui e desconhecem a loja.
      Claro que sigo. Bjos!!!

      Excluir
  3. Parabéns pela sua nova parceria!
    Retribuindo sua visita no meu cantinho e jĂĄ estou te seguindo!
    Beijinhos.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!

      Continue aqui. Em breve, novidades. hehehe

      Bj!!

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria a loja é muito boa sucesso bjos
    mulhervaidosacom.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!

      OpiniÔes como a sua são muito importante para as leitoras. Obrigada mesmo!!!

      Beijocas!

      Excluir
  5. PARABÉNS!! Uma super parceria!!!

    Super beijo.. e convido vc e suas leitoras para participarem do nosso sorteio.. nĂŁo esquece heim????

    beijos no coração!!!

    Blog Cris Avolio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!! Tua opinião é importante... quanto mais opiniÔes positivas, melhor!!!

      Bjs

      Excluir
  6. Parabens pela parceria, realmente vc merece beesha!!
    bezooo
    Nina
    ninateinforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tem sorteio no blog...
    corre e participa ainda da tempo!!!
    http://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-esmaltes-colecao-pin-up.html

    ResponderExcluir
  8. Seguindo flor..
    http://blogdaianesoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook