17 setembro 2012

Unha n°4–Desafio 10 unhas, 10 marcas / Unha da semana 17.09.12

Olá meninas, tudo bem?

Dei um tempinho aqui no meu artigo da pós para escrever para vocês. Saudade de escrever pelo Windows Live Writer, onde eu consigo fazer as postagens do jeito que eu gosto.

Então meninas, dando continuidade ao desafio, venho apresentar a quarta unha. Acompanhe o cronograma aqui. A primeira unha foi verde, a segunda roxa, a terceira azul.

O esmalte escolhido foi o excêntrica, da êxtase. A brincadeira da vez foi as unhas caviar. Tá, eu confesso que não sei fazer direito essas coisas, mas deixo aí uma sugestão. Até meu pai, mais conservador, gostou da idéia. hehehe. Clica nas imagens para ampliar.

O tutorial de como fazer fica por conta do blog Dinha Potenciano, uma graça.

 

DSC01684

 

E como ficou?

 

DSC01682

 

Essa é a estrela da vez:

 

DSC01683

 

O potinho para fazer a arte caviar achei em uma loja de cosméticos. Custou R$ 4,50. Achei um pouco salgado o preço (pela quantidade de produto), mas para quem não vai usar a nail art toda semana…. vai durar bastante.

 

DSC01685

 

Minha opinião sobre o esmalte + unha de caviar: o esmalte é aquele que tu encontra em um balaio de promoção e pensa “não deve valer nada”, mas quando passa na unha, ele dá de 10x0 em muita marca famosa. UMA CAMADA cobre bem (sim, usei uma camada apenas!!!). As unhas caviar são fofas, mas as bolinhas caem muito fácil, então eu recomendo fazer antes de ir para uma festa ou outro evento. Eu já to sem as bolinhas, e escolhi ele para esmalte da semana.

Como não sou muito fã dos cintilantes, o pobre coitado tava meio esquecido na caixinha. Graças ao desafio, ele foi usado de novo. hehe. Tenho que olhar mais para essa marca. =)

Recomendo.

Agora falando das unhas caviar, eu acabei lendo um post do blog FFW. A Ciaté, que “lançou” o kit para a arte nas unhas, reclamou das blogueiras usarem o termo “unha de caviar”, reclamando a patente do nome.

Essa marca tá pior que celebridade: antes da fama fica pelado na praia para os paparazzis fotografarem, e depois da fama fica reclamando do assédio. affff O negócio é as blogueiras boicotarem a marca. Se ninguém mais falar dela, veremos se essa frescura acaba.

E vocês meninas, o que acharam da notícia?

Ah, e antes que eu me esqueça!!! Participe do sorteio do blog em parceria com a Thipos. Clique na imagem na página inicial e concorra um perfume à sua escolha.

Beijocas!

 

aviso gratuito fctapetevermelho

14 comentários:

  1. Fatiminha...nem no alicatinho sei pegar amiga...vi hj as bolinhas, ia trazer pra minha manicure....marquei!....ficou linda demais!

    e vale observar mais a marca do esmalte, amei!

    bjim, Dé@


    Acesse o link e participe: http://yesganhei.com/sorteios/11005

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréa, tu não sabe pegar em um alicate, e eu não entendo nada de cabelos! hahahahha
      Se me colocar pra pintar um cabelo eu faço estrago! =)

      Beijocas!

      Excluir
  2. Adoreii ficou lindo!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ficou linda sua unha... uma combinação perfeita adoreiiiii

    Estamos te seguindo... segue o nosso tb ??
    http://paposeriodemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!!
      Seguindo, claro!!
      Beijocas!

      Excluir
  4. Não gosto dessas bolinhas, mas gostei bastante da cor do esmalte!
    :-)
    Bjs!!!

    Esmalte Fuchsia da L'Bel!
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/09/esmalte-do-ano-novo-fuchsia-da-lbel.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da cor do esmalte!!
      Eu tbm não sou mto fã de algumas nail arts... hehe
      Faz parte!!!

      Beijocas!

      Excluir
  5. Os esmaltes da Êxtase são muito bons! Não conhecia esse vidrinho, os que tenho aqui são diferentes, gostei mais desse, hehe!
    Não gostei muito da minha experiência com as bolinhas, achei incômodas e não duram nada nas unhas! Mas esteticamente falando, fica um arraso!
    E que frescura da Ciaté! Nem acredito que li isso, hahah!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um vermelho cintilante da mesma marca... infelizmente não posso usar ele para o desafio. hehe mas um dia ele aparece por aqui. =)

      A minha experiência com as bolinhas foi interessante, mas nada funcional... heheheh

      Beijocas!

      Excluir
  6. Ai que lindoooo... não conhecia essa marca..

    Beijos
    Blog Secret Box
    E fiquem de olho na nossa cobertura da Beauty Fair 2012!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To de olho sim... adorando as novidades.

      Beijocas!

      Excluir
  7. Adorei !!! Ficou muito lindo !!

    Coloquei fotos sobre o meu esmalte da semana,comentem meninas http://maquiadanamoda.blogspot.com.br/2012/09/esmalte-da-semana-britpop-hits.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!!!
      Vou dar uma espiadinha sim.

      Bjoss

      Excluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook