01 fevereiro 2013

Carnaval chegando…. o que usar?

Boa noite meninas, tudo bem?

E aí, já estão entrando em clima de carnaval? Já é semana que vem hein?

Esse ano, por motivos de trabalho, não irei passar o carnaval no melhor carnaval do sul do país, minha linda terra Laguna.

Tá duvidando? Olha aí:

carnaval laguna Fonte: http://abobado.wordpress.com/2011/03/06/santa-catarina-bloco-da-pracinha-rene-mais-de-100-mil-em-laguna/

Curtiu né? O bom é que o Carnaval é super democrático com maquiagens, roupas, acessórios. O que vale mesmo é se divertir!

Não sabe o que usar? Então o blog deixa aqui algumas dicas do que usar para arrasar! Se joga!

 

 

 

CÍLIOS POSTIÇOS

clílios Fonte: http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/fotos/artista-cria-cilios-posticos-com-plumas-e-bijuterias-20130114.html

Quer algo que deixa a make com um “quê” de diferente é os cílios postiços. Eu usei no carnaval do ano passado um com peninhas da Cala. ´Chamou MUITO a atenção e tinha muitas meninas me perguntando onde eu tinha conseguido. Comprei no PY, inspiração da make da Camila Coelho.

Olha aí:

img_3136Unha lascada pode? hahahah 

Para que o cílio postiço não fique descolando no meio do caminho, recomendo a cola DUO WP (à prova d’água), que fixa os cílios muito bem e o suor não acaba com a produção. Eu tenho e recomendo.

duo

 

 

MUITAS CORES

Maquiagem de carnaval pode misturar várias cores, usar muito neon, cores fortes (ou até neutras, depende do seu estilo). Só não pode sair mal arrumada. Essa paleta 120 cores 3D super pigmentada cai direitinho como uma luva para quem quer fazer uma super make.

 

paleta

Ou, se quiser algo mais marcante, deixo a dica dos pigmentos.

pigmento

 

 

GLITTER

Maquiagem de carnaval sem glitter NÃO É maquiagem de carnaval. Use e abuse do glitter, misture as cores. Se jooooga no glitter!

glitter Fonte: ebay

Eu tenho o Hot Gold e o DiscoBall. (Resenha?)

 

 

BATOM

Tá querendo inovar no batom? Pode? CLARO! Use e abuse das cores que normalmente tu não terias coragem de usar o resto do ano. hehe

batom neon

batompretovult 

Imagens: google

 

A maioria dos produtos podem ser encontradas na Make Up Paradise, e sabe né? Leitores do blog podem ganhar até 15% de desconto pagando via boleto e colocando o código CIVIDINI na hora da compra.

cupom post

Ainda sim tá com dúvida no que vai usar de make?

Tenho dois vídeos (amadores) dando umas idéias do que usar. Tutorial Make Azul e Amarelo e Make Oncinha. Se gostou deixa um comentário e dá um joínha!

E aí, o que pretendem usar no carnaval?

Beijocas!

7 comentários:

  1. Acho ke vou pular na Sapucaí...pela Globo.........rss
    Não curto muito a muvuca toda, mas canto, danço e até deve rolar uma make....rss
    esse carnaval da sua cidae é meu sonho...adooro!

    bjim, valeu a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai oras!!! te digo que vais te divertir bastante!!!

      bjos

      Excluir
  2. Não curto muito carnaval.. mas as dicas são ótimas! Já estou seguindo.. dá uma passadinha lá no meu blog? Obg, Beiijokas
    chantillyrosa.blosgpot.com.bt

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nas dicas flor, também acho que glitter tem tudo haver com carnaval.

    Beijinhos!!

    Vem conhecer um Blog atualizado diariamente com Look's, Vídeos, Dicas e muito mais:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nem sei o que usar rsrrs to pensando ainda e se eu for sair

    ResponderExcluir
  5. vou usar glitter 100% garantido o/

    tem tag la no blog, pra vc !!!

    http://thegurias.blogspot.com/2013/02/um-pouco-mais-sobre-o-blog-indicacao.html

    bjokinhas

    ResponderExcluir
  6. Acho que com o tempo fresco que está aqui no RJ, os cílios é uma ótima opção.


    beijos

    Mari do Blog Like a Make

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook