12 fevereiro 2013

[TAG] Um pouco mais sobre o blog

 

Recebi a Tag + o selinho do blog The Gurias, da minha amiga super querida Rosana. A tag se resume a responder 11 questÔes sobre o blog e blogueira. Querem saber um pouco mais do Blog da Cividini e quem escreve ele?

“EntĂŁo as regras da brincadeira Ă© as blogueiras que receberem o selinho, terĂŁo que responder 11 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 10 blogs que vocĂȘ recomendar. NĂŁo podendo ser blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito do selinho Ă© divulgar blogs.”

207814_145585782260952_409790495_n

1- Como escolheu o nome do seu blog?

Meu blog começou com o meu nome, depois, por sugestĂŁo da minha amiga Ana virou “Tapete Vermelho”. Pesquisei no google e vi uma penca de blogs com o mesmo nome e era muito difĂ­cil achar o meu. DaĂ­ resolvi mudar de novo. Pensei em colocar “Blog da FĂĄtima”, mas jĂĄ existia. No final, escolhi “Blog da Cividini” por nĂŁo achar outro com o mesmo nome.

2- A quanto tempo tem seu blog?

Outubro de 2011. 1 ano e 4 meses. (Nossa! Parece que criei ele ontem!!!)

3- Como vocĂȘ divulga seu blog?

Nas redes sociais (facebook, twitter, bloglovin’, fashionlista, etc), coisas do tipo.

4- Quais assuntos tem mais visualizaçÔes em seu blog?

Maquiagem, look do dia, textos pessoais, esmaltes… essas coisas.

5- O que motivou vocĂȘ a criar o blog?

Eu olhava sempre os blogs e vivia entediada em sĂł ver Mac e Sigma como as melhores maquiagens do mercado e que tu sĂł ficaria bem maquiada usando grifes. Um dia me revoltei e pensei: “uĂ©, e as que nĂŁo tem dinheiro pra bancar grife, como que fica?”. DaĂ­ fiz o blog. =)

6- VocĂȘ mora onde?

Foz do IguaçĂș - PR

7- Qual seus objetivos com o blog?

Continuar escrevendo e trazendo dicas bacanas. Continuar com parcerias. Essas coisas.

8- Qual blog vocĂȘ visita frequentemente?

Meu Blogroll, as blogueiras que sigo e algumas famosas.

9- O que te inspira para criar os posts?

Boa pergunta. Às vezes olho para alguma coisa e digo: “isso merece um post”.

10- Com que frequĂȘncia vocĂȘ posta?

Quando tempo tempo, principalmente finais de semana.

11- Qual sua idade ?

24 anos

Blogs escolhidos:

Belíntima, Cheia de Classe, Dona Lolla Boutique, Interativa Femme, Moda e Beleza, Face a Face Make up, Linda de Doer, Make up by Carol T, Beleza Nativa, Só Tutoriais e Idéias Legais pra Casa e pra Vida.

E aĂ­, me conta mais sobre o seu blog!!

Beijocas!

8 comentĂĄrios:

  1. Bacana a Tag!
    Serviu realmente para conhecer mais sobre vc e o blog.

    Bjs.
    Participe do CONCURSO “Meu Look Ă© Sucesso” e ganhe prĂȘmio e reconhecimento!!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2013/02/concurso-meu-look-e-sucesso.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag, tanto tempo no grupo e acho que ninguém se conhece direito né =\
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu jĂĄ li essa tag hoje, adorei as suas respostas!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da Tag.... Conhecer Blogs novos é sempre uma boa pedido para diversificar e saber o que esta rolando de novidades... Meu Blog assim como o seu também fala mais de produtos nacionais e com valores mais acessivéis como AVON e Natura... Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Que bom conhecer melhor vc flor e seu bloh adorei beijos

    ResponderExcluir
  6. AMEI TE CONHECER ...]
    LINDONA TE CONHECI NO GRUPO DAS 20 BLOGGUEIRAS
    BJS LINDONA
    VAMOS INTERAGIR SEMPRE AGORA RSRSRRSS
    AMEI O BLOGGER..TE ESPERO NO MEU TA ROLADO SORTEIO LA BJSSS
    http://zilandramakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. SĂł vejo blogueiras novinhas... TĂŽ com 40 anos e tĂŽ me traumatizando, rsrsrs


    Beijos

    Mari do Blog Like a Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NĂŁo fica traumatizando nĂŁo, eu tenho 38 e nĂŁo desisto ..rsrsrsr e ainda por cima tĂŽ apanhando pra entender como funciona esse selinho...kkkkkkkkkkkk Vamos em frente...kkkkkkbjks
      Rita ArĂȘas
      belintima.com.br
      belintima.blogspot.com

      Excluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook