17 fevereiro 2013

Look do dia 17.02.13

Bom dia meninas, tudo bem?

Mais uma vez fazendo “look do dia”…

Esse look eu usei a um tempinho jĂĄ. Esse foi no show do AcĂșsticos e Valvulados aqui em Foz, em maio do ano passado.

DSC01482

 DSC01483

 DSC01485

Eu amo blusas ou casacos que cobrem o bumbum, ou que sejam mais compridinhos. Esse casaco deixa aparecendo a barriga, coisa que nĂŁo sou fĂŁ, mas ainda nĂŁo achei uma blusinha bacana. O top Ă© por causa do decote do casaquinho (outra coisa que nĂŁo sou muito fĂŁ). As roupas mais decotadas ou curtinhas eu tento fazer combinaçÔes que “tapem”.

E no meu braço direito um hemangioma, ou “sinal de nascença”. =)

A batidinha, Ă© claro, sĂł tomei porque nĂŁo era eu a motorista da rodada. E porque sou maior de 18 anos. Fica a dica.

Blusa: Raio X (presente da sogra)

Top branco: Hering

Calça: Vivlon

Pulseira e Anel: lojinha em Curitiba/PR

E aĂ­, curtiram? O que vocĂȘ gosta de mostrar ou esconder? Beijocas!

9 comentĂĄrios:

  1. Amei seu look ta super discreto e lindo parabéns lindo blog bjux fica com Deus
    http://mania-prinx.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  2. eu curti muito seu estilo amore também gosto da pegada romantica acho q vc acertou no look sim e vc é lindaaaa
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDA.....AMEI O LOOK DISCRETO ROMANTICO E CHIQUE....
    LINDA LINDA..PARABENS PELO BLOGGER BJS...SOU LA DO GRUPO 20 BLOGGERS MAIS COMENTADOS...
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/2013/02/segundo-sorteio-do-bloggere-primeira.html

    ResponderExcluir
  4. Seus olhos sĂŁo lindos demais mulher!!
    Lindo Look.

    Beijo!

    Gosta de fotografar Look's?? EntĂŁo participa do Concurso "Meu Look Ă© Sucesso" e ganhe prĂȘmio!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2013/02/concurso-meu-look-e-sucesso.html

    ResponderExcluir
  5. Vc Ă© uma lindaaaaaaaaa, jĂĄ disse isso ne flor. Amei o look e seua olhos lindos rsrrs bjs

    ResponderExcluir
  6. Pena que não deu pra ver a calça, mas adorei o blaser.


    Beijos

    Mari do Blog Like a Make

    ResponderExcluir
  7. Meninas, obrigada pelos comentĂĄrios.

    A calça que eu usava era båsica azul marinho. nada demais heheheh

    Mas podem deixar que da prĂłxima vez tento tirar uma de corpo inteiro. bjs

    ResponderExcluir
  8. Curti seu look sim!
    Eu desde 'aborrecente' costumo seguir uma regrinha : Se mostro um pouco mais em cima (decote, barriguinha) na parte de baixo escondo mais e vice-versa. Assim sinto-me bem e confortĂĄvel e pretendo continuar assim.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  9. Oi FĂĄtima! Adorei o look, principalmente a maquiagem. Ficou lindooo!!
    Estou te seguindo e curti sua fan page. Beijos

    http://www.detudoumtanto.com
    http://www.facebook.com/detudoumtanto

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook