24 fevereiro 2013

[resenha] Glitter Mania, Nyx

Boa noite meninas, tudo bem?

Quem ama glitter levanta a mĂŁo aeeee!!!!!

O/

Eu adoro tambĂ©m, e acho que o glitter dĂĄ um glamour a make. Eu vi a Camila Coelho usando o glitter da Nyx Disco Ball e achei muito lindo. Claaaaro que eu tinha adicionado ele na minha listinha de desejos “made in py”, mas acabei comprando ele por acaso. Na verdade fui comprar meu batom Endless Kissable (aqui), mas jĂĄ tinha esgotado a minha cor =/. EntĂŁo vi uma moça vendo glitter e pigmentos (e eu “bem de zĂłio”, curiosa que dĂłi), fui olhar tambĂ©m e acabei lebando outro batom semelhante (vale uma resenha?) e 2 glitters da Nyx.

Confere aĂ­ as estrelas da vez (clica nas imagens que amplia):

DSC01948DSC01954

Sim, as etiquetas estĂŁo assim cortadas porque senĂŁo eu teria que tirar elas para abrir os potinhos e eu queria guardar os nomes. =)

Olha que lindos que eles sĂŁo:

DSC01950 DSC01953 

Eu fiquei apaixonada assim que vi. E por incrível que pareça não são caros!!!!! Tå certo que nesse dia, também porque comprei outras coisinhas, acabei gastando mais que devia, mas finalmente fui no PY e comprei muita coisa que eu jå estava querendo a muito tempo.

Infelizmente desde quando comprei não apareceu uma balada (que eu goste, claro) para estrear um dos lindinhos, e também nesse calorão de Foz não tem maquiagem que fique firme, então provavelmente vou uså-los perto do inverno. =)

E aĂ­, valeu a resenha?

E vocĂȘ, curte glitter? Qual seu favorito?

Bjokas!

9 comentĂĄrios:

  1. Ahhhh que lindo!!!! Amei! A Contém 1g tem uns gliters lindos também!!!
    Beijos,
    Vanessa Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sao lindos, eu ja estava de olho neles, nao sou mto intima de makes, mas esses sao um diferencial necessario :)
    bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Mto lindos, nĂŁo consegui decidir qual dos dois Ă© mais bonito. Tenho um azul dessa linha e adoro! beijos

    ResponderExcluir
  4. Os dois sĂŁo lindos, jĂĄ entrou pra minha lista enorme de desejos rs

    ResponderExcluir
  5. Eles sĂŁo lindos!
    A Camila Coelho estĂĄ com uma make marcante, parece que estĂĄ usando o prateado, no vĂ­deo "13 perguntas pessoais".
    Linda make!

    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  6. ELES SÃO LINDOS DEMAIS GENTE AMEI E QUERO RSRSRS

    ResponderExcluir
  7. realmente eles são lindos jå me ofereceram para comprar mais agora depois que vi sua resenha claroooo que irei parabéns amore ótima compra
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  8. Gosto mto de glitter, Ă© lindo. *--*
    E as cores que vc comprou sĂŁo perfeitas.
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook