24 fevereiro 2013

Novidades Make Up Paradise

Boa noite meninas, tudo bem?

Nada como começr a semana com as novidades da Make Up Paradise. Vamos conferir?

pincel

Mais um kit com 9 pincĂ©is Bobbi Brown. Acho bem Ăștil para quem precisa de um kit viagem. Pequeno e discreto, serve tambĂ©m para quem tĂĄ iniciando no mundo da make. E aproveita que esse tĂĄ na promoção por R$79,90.

 

lip_smacker_coca_cola_mlb_o_3007399674_082012

Gente, quando eu vi esse fiquei apaixonada. Claro que ele foi para minha listinha de desejos né? Caixinha da coca cola com 6 lip balms, uma gracinha!!! Då até dó de mexer nela. =)

 

skin79_super_plus_bb_cream_hot_pink_40g___r4500

TĂĄ uma febre esse tal e BB Cream. Curiosa que dĂłi, fui atrĂĄs para saber “que bicho Ă© esse”.

O BB Cream é primer, base, hidrata e esconde pequenas linhas e poros, e alguns vem até com proteção solar. Só tå faltando levar café na cama. Esse que a Make Up Paradise vende diminui manchas, rugas e imperfeiçÔes, e tem proteção solar FPS25. Claro que uma hora vou comprar e experimentar. TÎ esperando meu primer acabar. =)

bbcream mini

E olha que cute gente: para quem nĂŁo quer levar o potinho todo dentro da bolsa, vem a versĂŁo “pingente de celular”. O que nĂŁo inventam nĂ©? Acho super prĂĄtico, e nĂŁo pesa na bolsa. =)

E aĂ­, o que acharam das novidades? Eu confesso que amei, cada semana aparece algo novo para a gente babar na loja… previsĂŁo de falĂȘncia pessoal? haha

E não se esqueçam que leitora do Blog pode ganhar de 7 a 15% de desconto!!! Clica no banner e veja como!

cupom post

E o que vocĂȘs mais gostaram daqui?

Beijocas!!!!!!

 

 

 

16 comentĂĄrios:

  1. nossa também sou mega curiosa nesses pincéis e nesse bb cream também esta na minha listinha e me diga amore o que vc achou depois que testar me conta ta
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  2. Tenho um bbcream de outra marca e Ă© mto bom.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Esse Ășltimo Ă© uma graça, gente!
    A latinha Ă© lip balm? Achei que fosse gloss.
    Bem legais as coisas!

    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  4. DA VONTADE DE TER TODOS RSRSRSRSS
    JA OUVI FALAR NESSE BB CREAM,,DIZEM QUE É MUITO BOM...
    OS PINCEIS JA VI MUITA RESENHA SOBRE ELES,,TE CONFESSAR EU SOU A LOUCA DOS PINCEIS AMIGA RSRRSS
    BJS LINDO SUCESSO QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/2013/02/boca-vermelhamelhores-makesparte-1.html
    E SORTEIO:http://zilandramakes.blogspot.com.br/2013/02/segundo-sorteio-bloggerestamos-quase.html

    ResponderExcluir
  5. Gostei das caixinhas de coca e do BB... vou dar uma passada por lĂĄ!

    Beijos
    Blog Secret Box

    Aproveita que estĂĄ rolando um sorteio de retorno do blog!
    É só acessar este link:
    http://www.makeupsecretbox.com/2013/02/sorteio-retorno-do-blog.html

    ResponderExcluir
  6. Geeeente, quanta coisa boa! Adorei! ;D
    Beijos, beijos.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoroooo essas novidades uma pena nĂŁo poder comprar-las agora.

    Beijos mulher antenadĂ­ssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooos! Adorei as novidades!!
    Tbm estou looouca pra testar o BBCream, e os balms são uma graça ^^ Serå que tem gostinho de refrigerante? kkkk
    Beijooos
    http://interativafemme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sou louca nesses lip balms, super fofos!
    lepetitblondie.blogspot...

    ResponderExcluir
  10. Ai esta caixinha da Coca-Cola esta realmente inrresistĂ­vel!!

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa linda! Queria tudo.. rsrs A latinha de lipbalm Ă© mto fofa! beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei os produtos amiga, babei na caixinha da Coca-Cola com esses batons lindos!
    Tbm estou louca para experimentar esse BB Cream, dizem que Ă© Ăłtimo!
    Beijos minha linda. ♥

    ResponderExcluir
  13. Adorei! quero todos, beijos!
    http://islary34.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Amo o BB cream, muito bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que bacana! Adorei as novidades e vou lĂĄ dar uma espiadinha!
    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  16. OII! É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTOU AQUI NO BLOG, GOSTARIA DE SABER ONDE VENDE ESSA MARCA PARADISE.. AGUARDO. BJS!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook