17 fevereiro 2013

Não sabe o que dar de presente? A Make Up Paradise tem a solução!

Bom dia meninas, tudo bem?

Se tem uma coisa que me deixa confusa é dar presente. Eu confesso que tento observar a pessoa e tentar identificar o que seria do gosto dela, mas nem sempre acerto. Ainda mais quando é amigo secreto ou aniversário e eu nem sei direito do que a pessoa gosta. E foi-se a época de dar barra/caixa de chocolate né?

A Make up Paradise tá aí para resolver nossos problemas: ela traz vários valores de vale-presente para o presenteado escolher entre produtos da loja. Assim fica difícil errar o presente né?

Vamos aos valores? Clica nas imagens para ir ao site:

logo_75_002

logo_100_003

logo_150_002

logo_200_003

logo_300_003

O que eu gosto é que tem vale-presente para todos os bolsos. E com R$75,00 dá pra comprar muita coisa na loja. E muita coisa bacana.

E não se esqueça: Nas compras da loja que você colocar o Código Cividini, poderá receber um super desconto de 7 a 15%!

cupom post

E aí, curtiu a novidade?

A sua pessoa especial merece um vale-presente de quanto?

Beijocas!

5 comentários:

  1. flor que loucuraaaaaaaaaaaaaa muito bom saber disso porque as vezes não conhecemos o gosto da pessoa né e com isso ela mesma pode comprar do gosto
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  2. Realmente, assim é bem difícil de errar!

    Beijo!

    Gosta de fotografar Look's?? Então participa do Concurso "Meu Look é Sucesso" e ganhe prêmio!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2013/02/concurso-meu-look-e-sucesso.html

    ResponderExcluir
  3. Uolllllllllllll to só esperando os meus presente podem começar kkkkkkk assim é bem fácil mesmo flor, amei as dicas bjs

    ResponderExcluir
  4. Presente não gosto de dar, mas gosto de ganhar!

    Quero pra mim esses vales, rsrsrs


    Beijos

    Mari do Blog Like a Make

    ResponderExcluir
  5. Que legal!
    Ainda não conhecia essa loja.
    Vou conferir! :D
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook