03 fevereiro 2013

Look do dia 04.02.13

Boa noite meninas, tudo bem?

Olha eu brincando de blogueira de moda.. hahaha. Hoje deixo uma dica de roupa (?). Sabe aquele dia que tu não sabe o que usar para ir para um barzinho ou afins? Então, nesse dia eu invisto em uma camisa ou camisete. Particularmente prefiro as mais compridinhas, aquelas que cobrem o bumbum sabe? Acho que fica mais elegante. Inspiração de minha amiga Aline, do blog Femina.

DSC01777 

Esse camisete branco ganhei de presente da sogra. O bom do branco é que tu fica livre para inventar a make e os acessórios. Nesse dia estava meio que com preguiça de investir na maquiagem, então coloquei um batom mais forte e deixei o olho mais båsico.

Meu look nesse dia foi o camisete + calça jeans + peep toe + clutch com anel de caveira.

Camisete: (presente da sogra)

Cinto e brinco: Anny Bijoux

Gostaram? Vale um look do dia? E aí, qual a peça que não pode faltar em seu guarda-roupa?

 

Beijocas e boa semana!

17 comentĂĄrios:

  1. Guria, que olho Ă© esse? oO
    Precisa de mais nada! UAHUAHAUHAUA

    E esse batom, casou com sua pele!
    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahah obrigada, assim fico sem jeito. =)

      O batom na verdade Ă© um gloss cor vinho. bjokas!

      Excluir
  2. Tbem amei a make...a blusa branca realçou seus olhos, Fatiminha!!
    lindona!

    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Amo camisas brancas, apesar de eu usar branco todos os dias... =)

      Excluir
  3. Lindos olhos!
    Eu nĂŁo curto usar branco, mas ficou bom pra ti...

    Beijinhos!!

    Vem conhecer um Blog atualizado diariamente com Look's, VĂ­deos, Dicas e muito mais:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor...
      eu amo branco, mas estou investindo em outras cores tbm... =)

      amo seu blog!

      beijocas!

      Excluir
  4. Menina o look ta lindo mais seus olhos sĂŁo maravilhosos rsrsrs linda demais bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!!
      Dava pra vc fazer um vídeo com uma make inspirada em camiseta branca né? bjosss

      Excluir
  5. IncrĂ­vel como fica linda sem quase nada de maquiagem, perfeita, e esse batom? Qual o nome? eu quero ;p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui o segredo é a boa preparação da pele. Assim, com um pouco de cor jå fica bacana.

      O meu batom, na verdade, Ă© um gloss vinho. Ele Ă© o Miss RĂŽse nÂș 21. Acho que no vĂ­deo "Make Oncinha" eu tĂŽ usando ele.

      Acho que paguei 3 pilinha nele.

      bjoss

      Excluir
  6. Adorooo camisas e camisetes! Vai bem com tudo e são perfeitas pra vårias ocasiÔes né?

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim... estou investindo mais em camisetes... são super chiques e dão um ar mais sério a produção.

      Beijocas!

      Excluir
  7. Ci, vocĂȘ parece com a Cristiane Cardoso, aquela do casamento Blindado.

    Gosto muito de blusa bĂĄsica branca!


    beijos

    Mari do Blog Like a Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI... fui no Google procurar a moça... bonita ela!

      Obrigada pela comparação!

      Beijocas!

      Excluir
  8. Que linda vc FĂĄtima!!!
    Adorei!! Tb sou super fã de peças assim!!!
    E realmente, quando då preguiça de caprichar na make, essa dica de boca tudo e olho nada é curinga pra qualquer ocasião!!
    Beijos
    www.donalollaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook