30 janeiro 2013

Tá chegando aí… Thipos Home Spa

 

Boa noite meninas, tudo bem?

Olha eu aqui falando das minhas parcerias de novo… mas atire a primeira pedra quem não curte novidades. A novidade da Thipos é a linha Home Spa, que conta com difusores, sabonetes líquido e perfume para ambientes que agradam todos os gostos.

Minhas fragrâncias favoritas:

 

 SABONETE LÍQUIDO 350ML - CAPIM LIMÃO

THIPOS-HOME-SPA-CAPIM-LIMAO-1000X1000

Amo cheirinho de “mato”, traz a sensação de estar em uma casa no meio de uma chácara. Para mim o cheiro de “verde” traz um relaxamento muito bom. Adoro!!!

 

PERFUME DE AMBIENTE 250ML PITANGA

THIPOS-HOME-SPA-DIFUSOR-PITANGA-1000X1000

Não sou fã do perfume doce, mas adoro pitanga. Esse é um perfume de ambientes com varetinhas. Adoro chegar em casa e sentí-la perfumada. Assim não saio mais de casa!

 

PERFUME DE AMBIENTE 250ML VERBENA

THIPOS-HOME-SPA-DIFUSOR-VERBENA-1000X1000

Verbena lembra do seriado The Vampire Diaries. Já experimentei o aroma da verbena em outro produto e achei um cheiro marcante, puxando para o cítrico. Esse é um aroma que me apaixonei. Já tenho o sabonete, agora quero o cheiro na casa inteira!!!

 

SABONETE LÍQUIDO 350ML FLOR DE LARANJEIRA

THIPOS-HOME-SPA-FLOR-DE-LARANJEIRA-1000X1000

Cheiro de laranjeira lembra minha infância. Meus avós tinham uma chácara, e a primalhada toda (pensa numa família grande!) vivia em cima dos pés de laranja (e haja remédio depois para as furadas de espinhos… hehe), limão, manga… ter esse cheirinho no corpo depois do banho é revigorante!!!

Claro que gostei de vários outros produtos, mas quero deixar vocês com gostinho de “quero mais” e visitar a loja, conhecer a linha completa. Quer saber mais? Vai no site da Thipos e encontre mais informações.

E aí, quais suas fragrâncias favoritas?

Beijocas!

6 comentários:

  1. Gostei da novidade, não curto cheiro de mata, fala a garota da cidade haha, mais adoro fragrâncias mais doces ;p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tem várias outras fragrâncias, é só ir e conferir hehehe..

      eu já não curto mto doce não. Doce só para comer mesmo. =)

      bjokas!

      Excluir
  2. Humm quantas novidades ando doida por estes aromatizadores de ambientes adoro um perfume no ar bjocas
    http://www.blogmulhervaidosa.com/2013/01/eiii-sera-que-esta-chegando-hora-de-nos.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades, mas este flor de laranjeira eu não sou muito fâ...mas os outros dois eu adoro...são bem relaxantes..e me lembram fortes emoções...bjks
    RITA ARÊAS
    belintima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou doida por esses perfumes de casa, acho ótimo!


    beijos

    Mari do Blog Like a Make

    ResponderExcluir
  5. o delícia flor, como eu gosto de tudo isso da um frescor e conforto rsrsrs adorei a resenha dos produtos bjim

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook