10 janeiro 2013

Unha nº8–Desafio 10 cores, 10 marcas

Boa noite meninas, tudo bem?

Peço imensamente desculpas pelo sumiço, mas tive uns pequenos probleminhas e então tive que ficar “de molho” um pouco.

Como primeiro post de 2013, quero trazer a oitava unha do desafio. A cor da vez é LARANJA. Confira o desafio aqui.

Vamos lembrar a ordem  das unhas anteriores? Clica nas cores para ir ao post.

1. Verde

2. Roxo

3. Azul

4. Marrom

5. Rosa

6. Amarelo

7. Vermelho

E a estrela da vez é…. Bronzeado, da L’Apogée.

 

DSC01852

 

DSC01853

 

DSC01851

Minha opinião: Essa cor eu comprei especialmente para o desafio. Eu não sei se eu não estava em um dia muito “inspirado” para pintar as unhas ou se o esmalte não ajudou muito. Formou bolhas, e a secagem não é tão rápida. 2 camadas cobrem bem e a cor é bem cara de verão. O metálico é tão discreto que mal dá para ver na foto.

E o dedo descascando? Talco da luva resseca demais, e não tem creme que ajude.

E aí gurias, gostaram? Deixa um recado aí!

 

Beijocas!!!!!

5 comentários:

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook