19 janeiro 2013

Testando: Youth Code, da L’Oréal Paris

Boooa noite meninas, tudo bem?

Gente, eu sei que ando sumida, mas só me resta os finais de semana para vir aqui trocar uma idéia com vocês. Tô tentando fazer pelo menos 02 posts por semana, mas não é fácil né? Correria…

Maas enfim, vamos ao que interessa né?

Olha, eu vou confessar que eu nunca fui a melhor amiga da minha pele. Tratar mesmo com carinho comecei há mais ou menos uns seis meses, com alguns produtos para pele oleosa. Gente, como é difícil achar produtos para pele oleosa em mercado… credoo!!! Parece que o mundo inteiro tem pele seca e eu sou a ET. (será?)

De um tempinho pra cá, comecei a notar microscópicas linhas de expressão embaixo dos olhos, os pés de galinha querendo dar o ar da graça e o bigode chinês querendo dar um oi. E isso tudo com 24 anos. Claro que a minha total falta de cuidado ajudou muito, mas também conta que sou muito branca, e o sol costuma castigar muito.

Nunca comprei anti-rugas porque acho os preços dos produtos brasileiros um pouco salgados demais, sabe? quase 100 pilinha num potinho de creme. Dando minhas voltinhas internacionais (diga-se de passagem parisguai e argentina), descobri que os produtos bons e de marcas super reconhecidas no mercado não são tão caras assim, se comparadas aos nossos produtos nacionais.

No Duty Free em Puerto Iguazú (Província de Missiones, Argentina) achei um super ki travel (viagem) com 3 produtos tamanho normal por 59 dólares (aproximadamente 120 reais) da L’Oréal Paris. A linha chama-se Youth Code (código da juventude), e é recomendado para mulheres acima de 30 anos, segundo a moça do estande de cosméticos.

O kit conta com 3 produtos: dia, noite e olhos. Todos rejuvenecedores e anti-rugas. A caixa onde vinha os 3 produtos acabei dando para uma amiga, para ela levar junto quando fosse comprar. =)

 

DSC01865

“Com o tempo, a pele leva mais tempo para se recuperar e responde de forma mais lenta. vezes deixa uma impressão visível: características olhar cansado, e as rugas são mais aparentes.

-Avanço derivado da ciência genética - 10 anos de pesquisa-


Através do estudo das diferenças na expressão de genes entre a pele jovem e velha, L'Oréal Advanced Research, em colaboração com o cientistas independentes, decifra de "código" da pele jovem.”

 

DSC01869

DSC01870

DSC01871

Dia: resultado: visivelmente pele mais jovem.

1 hora: a pele fica mais lisa, reidratada e parece mais radiante.

1 semana: características aparecem mais descansado, tom de pele mais luminosa.

1 mês: as rugas aparecem visivelmente reduzidas. Aparência da pele rejuvenescida.

 

DSC01866

DSC01867

DSC01868

Noite: Descoberto o novo creme Youth Code, projetado para ajudar a apoiar a recuperação da sua pele durante a noite. É como um sono de beleza para sua pele. Resultado: todas as manhãs, acorde e sua pele parece descansada e mais jovem.

1 manhã: intensamente hidratada, a pele parece menos enrugada.

Depois de 7 noites: a pele recupera uma aparência suave e mais descansada, e sinais de fadiga aparecem reduzidas.

Após 28 noites: as rugas aparecem visivelmente reduzidas. A pele parece rejuvenescida.

 

DSC01872

DSC01873

 

Olhos: resultado: visivelmente pele mais jovem.

1 hora: sensação de pele mais lisa e reidratada.

1 semana: a área dos olhos aparenta mais descansada e o olhar radiante.

1 mês: rugas, olheiras e bolsas aparecem reduzidas. O olhar aparece rejuvenescido.

 

E o que achei dos bonitinhos?

DSC01874

Gostei. Acho que realmente deixa a pele bem hidratada. Sinto que as minhas olheiras diminuíram um pouco, a pele está mais macia. Eu confesso que ainda tenho lá minhas dúvidas quanto ao poder anti-rugas. E confesso também que não faço o tratamento à risca, então pretendo dar um veredicto com mais de um mês de tratamento ok?

A recomendação é que faça uso dos produtos na pele limpa. Os meus produtos de limpeza rendem outro post. hehe

Sobre o preço: tá certo que 120 reis não é um preço suuuuper em conta, mas perto do que temos no Brasil, não achei assim tão caro. E L’Oréal é uma marca conhecida mundialmente. E muito boa.

Eu to adorando essa experiência de olhar mais para minha pele. E você, tem algum tratamento de beleza? Gostaram da dica? Comenta aí embaixo!

Entra no site da L’ Oréal e encontre mais informações.

 

Beijocas!

8 comentários:

  1. Poxa amei a novidade vou lá curiar passei dos inda ta tudo despencando aqui kk bjooo

    ResponderExcluir
  2. Que ótimooooooooooooooo !

    Flor, já estou seguindo seu blog para ficar por dentro dos posts.. Um beijo link : diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade!
    seguindo vooce tbm bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Não conhecia esse produto, mas achei bem interessante. O post está super detalhado e muito bem explicativo. Muito bom!

    Quero te convidar a conhecer meu blog e participar de um sorteio de uma Maleta de Maquiagem, que tá rolando...

    www.maisbelamulher.com

    beijos

    ResponderExcluir
  5. ola flor tbm estou seguindo aqui, esses produtinhos parecem ser otimos
    bjos
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, gostei!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,participando e seguindo,amei os produtos,faço parte dos grupos da Comunidade Brasileira de Blogs,retribui?obrigada
    http://www.simonebastos2007.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook