29 janeiro 2013

Esmalte da semana 29.01.13

 

Boooa noite meninas, tudo bem?

Fazia tempo que eu nĂŁo postava o esmalte da semana nĂ©? EntĂŁo, esse final de semana eu resolvi dar um trato nas sobrancelhas e nos meus pezinhos. Temos que ter um tempinho para cuidar da gente nĂ©? E as Ășnicas unhas que posso ir trabalhar esmaltadas sĂŁo as dos pĂ©s, que ficam dentro de um tĂȘnis. =)

A combinação escolhida: Deixa Beijar, da Colorama e Beterraba, da Impala. Eu ia usar Rebu, mas a Mari me recomendou o Beterraba e por que não, né?

                    deixa_beijar beterraba

Créditos das imagens: google

 

Eu amo vermelho, principalmente esse “vermelho-sangue”. Acho que a cor deixa as unhas mais charmosas, ousadas, e atĂ© eu arriscaria mais sensuais. E Ă© uma cor que combina com todas as etnias. É uma cor que nunca sai de moda.

Resultado:

DSC01886

 

 DSC01889 

Ficou bem feito porque não fui eu quem fez. A responsåvel pela esmaltação foi a Mari, do Salão Luz do Sol, aqui em Foz. Para quem mora ou estå passeando em Foz e quer um salão super recomendo lå. As meninas são muito simpåticas e o serviço é muito bem feito. Só faço minhas sobrancelhas lå com linha. Gostou? O tel é (45) 3572-5994.

E aí, curtiram? Qual seu esmalte preferido nos pés?

Beijocas!

7 comentĂĄrios:

  1. as cores estao lindas, amei tudo no seu blog, seguindo aqui retribui?? bjs

    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este deixa beijar Ă© lindĂŁo o beterraba jĂĄ usei muito lindo
    http://www.blogmulhervaidosa.com
    https://www.facebook.com/MulherVaidosa

    ResponderExcluir
  3. Oiii...ficou lindo ...ainda mais que vc Ă© super branquinha...ficou muito lindo.

    ResponderExcluir
  4. Amo pintar as unhas dos pés também, de cores fortes assim :-)

    Ficou show.

    Bjs.
    Blog atualizado diariamente com Look's diĂĄrios, vĂ­deos e mais:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda, eu usaria na mão, no pé ainda prefiro esmalte claro rs

    ResponderExcluir
  6. Que lindinho gente, amei eu adoro esses tons de esmalte bjim

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo unha do pé vermelha, ficou linda!!


    beijos

    Mari do Blog Like a Make

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook