29 janeiro 2013

Lançamentos Make Up Paradise

Boa noite meninas, tudo bem?

Nada melhor do que anunciar a mais nova parceria com o blog do que mostrar os lançamentos que a Make Up Paradise tem.

Dá uma olhada no que escolhi:

Batom Audrey, da Nyx:

Batom Audrey Nyx

Gente, que cor divina! Eu tenho dois batons com a cor parecida. Não fica muito chamativo, e é ótimo para usar no dia-a-dia, ou para alguma festa. Acabamento matte. Eu amo batons dessa cor. (próxima aquisição?)

 

Bolsa Organizadora Bag in Bag Impermeável

 

bolsa organizadora Bag in Bag

Se tem coisa mais chata é maquiagem que quebra dentro da bolsa, melando outros objetos dentro da bolsa e manchando tudo. A bolsinha é uma ótima dica para quem quer armazenar maquiagem, esmalte ou até roupas íntimas (viagem curtinha) de forma adequada e organizada. Se eu fosse comprar, preferia a cor preta.

 

Kit 6 Peças EcoTools Com bolsa de Bamboo

 

ecotools

Adorei esse mini kit. Para quem viaja ou está começando no mundo da maquiagem, esse kit é um ótimo quebra-galho e dá para fazer uma make muito boa. Esse kit é ecologicamente correto. Uma graça né?

 

Paleta manly 64 cores em 2 camadas Profissional

paleta_64_cores_manly

Adoro paletas de maquiagem. Até o momento já tenho 5, de marcas diferentes. Com essas cores bem sortidas dá para fazer bastante combinações e deixar sua produção ainda mais deslumbrante. Eu amei!

 

Rimel Shiseido Lift Máscara

 

rímel shiseido Nada melhor para deixar aquele olhar poderoso do que um rímel. Adoro passar várias camadas e criar aquele efeito “cílios postiços”, e às vezes uso a combinação dos dois que tenho para dar um melhor efeito. Será esse meu terceiro?

 

Então meninas, agora que já deixei um pouquinho do que a loja pode oferecer, vamos falar do que interessa: DESCONTO!!!

 

compras

Para as leitoras do Blog da Cividini, a Make up Paradise deixa um cupom com desconto de 7% em todas as compras, e pagando via depósito a loja oferece mais um desconto super exclusivo de 8%. É isso mesmo: leitores do blog podem receber um super desconto de 15% em suas compras se usarem o código CIVIDINI + pagamento via depósito!!!!!

Gostou das dicas, quer saber mais? Clica aí no banner e delicie-se!

 

cupom post

E aí, quais são suas escolhas?

8 comentários:

  1. Adorei as coisas, e que batom ein, cor maravilhosa.
    Estou acompanhando o blog, adorei.
    Beijinhos
    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo, mas meu preferido foi o batom, é lindo!!
    beijs, http://garotaamericana1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa boa tenho um kit ecotools amoo parabéns pela parceria sucesso !
    http://www.blogmulhervaidosa.com
    https://www.facebook.com/MulherVaidosa

    ResponderExcluir
  4. Amo batons com acabamento Matte, este aí parece mesmo tudo de bom!

    Bjs.
    Blog atualizado diariamente com Look's diários, vídeos e mais:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse batom, desejando agora rs

    ResponderExcluir
  6. Só coisa boa...vou dar uma olhadinha na loja..mas tô de olho nos eco tools!

    aproveitar desconto de amiga, ne...rssss
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta coisa linda gente adorei bjim

    ResponderExcluir
  8. Essa bolsa impermeável é tudo de bom!


    beijos

    Mari do Blog Like a Make

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook