12 janeiro 2013

Look do dia–Macacão azul

Boa noite meninas, tudo bem?

Estava vendo umas fotos e lembrei de umas que tirei quando fui para uma festa, e fiquei pensando que seria interessante mostrar o que a gente acha garimpando os brechós. Eu escolhi um macacão azul para ir, junto com a clutch que achei no PY.

A make eu resolvi fazer bem leve, até porque eu fiquei com medo de borrar (apesar de usar produtos resistentes à água), já que Foz em dezembro é um calorão infernal.

Vamos as fotos?

 

DSC01810

Olha ali no reflexo do espelho meu fotógrafo.. hehe

DSC01811

Macacão (o cinto vem junto): Brechó da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mama

Cluch: Made in PY

Conjunto colar + brincos: presente dos sogros.

 

E aí, curtiram? Cada vez que eu vou para Laguna sempre tento dar uma fugidinha e garimpar os brechós… sempre tem muita coisa. Tem o brechó da Solpra, que é voltada para os animais, e tem esse da Rede Feminina. E na sua cidade, tem algum brechó de caridade? Se sim, tenta dar uma olhadinha… a gente ajuda e fica super na moda!

 

Beijocas!

4 comentários:

  1. que lindo esse macacão , ameei o cinto *-*
    tem post novinho no blog, dá uma passada lá , http://leideanediniz.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  2. Ai,lindo! Macacão é tudo de bom!
    Tenho um preto, q conforme a ocasião e a hora, é só mudar os acessórios e look novo, de novo, de novo...
    Bjim.

    ResponderExcluir
  3. Que linda flor, amei ta show bjim

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook