22 janeiro 2013

Demaquiante Limpeza Express, da L’Oréal Paris

Boa noite meninas, tudo bem?

Olha eu dando minha escapadinha de terça para conversar um pouco com vocês… hehe. Já viram que eu tô fã da L’Oréal né? Vou confessar que a marca tem uns produtos muito bons, alguns infelizmente ainda não vi vendidos no Brasil, como o batom Endless Kissable, já falei um pouquinho dele aqui.

Outro produto que eu me apaixonei foi o demaquiante Limpeza Express.

 

Foto retirada do site submarino.com

 

Eu comprei ele porque no dia que eu fui no mercado não tinha o da Nívea (já falei dele aqui). Gostei do resultado, e o bom é que ele não “pinica” no meu rosto, como o nívea faz.

“Inovação dos laboratórios L’Oréal, o demaquiante bifásico, especial para remover maquiagem a prova d’água, demaquia perfeitamente sem efeito oleoso. A parte escura, rica em suaves óleos, demaquia com eficácia as máscaras a prova d’água. A parte clara, uma suave loção, traz uma agradável sensação de frescor. Recomendado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato.”

Depois de um bom tempo de uso:

 

DSC01877

Minha opinião: uma ótima opção para quem quer demaquiar sem estragar a pele. Não é caro e tu acha em qualquer mercado maior em sua cidade. Custa em média R$20. Acho que o custo-benefício é grande. Recomendo.

E tu, qual teu demaquiante preferido? Já usou esse, o que acha? Deixa aqui tua opinião!

Beijocas!

 

*PS: ei, psiu! Não esquece do sorteio que tá rolando aqui no blog. Clica aqui e descubra!

10 comentários:

  1. Oi,também sou muito fã da L’oréal,esse ainda não usei mais ja esta incluido na minha listinha,adorei a resenha.Já participando do teu sorteio,obrigada por sua visita no meu blog,volte sempre,beijo.http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os produtos da L’oréal mais confesso que também não usei esse ai não .
    Mais esta na minha lista de coisas pra testa rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tudo da L'oreal é bom (eu acho)! hehehehe

    Eu estou usando um da Cyzone, bifásico também.
    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina, um sonho de consumo este demaquilante!!

    Bjs.
    Meninas visitem meu Blog, ele é atualizado diariamente com Looks e muito mais:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um da bourjois mas não gosto não estou doida para trocar mas como uso poca make vou deixando
    bjocas http://www.blogmulhervaidosa.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o make B do boticário e adoro. Agora estou testando o da Clean&Clear..bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  7. Loreal é tudo de bom, com certeza deve ser maravilhoso bjim

    ResponderExcluir
  8. eu uso o da Nivea, vou dar uma testada nesse!
    adorei a dica! Seguindo *.*
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Menina tu acredita que eu não uso demaquilantes? rsrs
    Eu tiro a maquiagem lavando o rosto com sabonete líquido! vOU ver se passo a usar pois sei que o bom mesmo para tirar toda a make e usar primeiro o demaquilante e depois lavar o rosto com sabonete!
    Obrigada por ter comentado no meu blog viu?!
    Estou retribuindo e visitando o seu, gostaria de saber o que achasse das matérias e dele em si, para vê o que posso melhorar. Bjus!!!
    http://procureiacheibrecho.blogspot.com.br/2013/01/curiosidade-perfume-emagrecedor.html

    ResponderExcluir
  10. Eu estou à procura de um demaquilante assim há séculos! HEAHEUAHEA! Boa dica! ;) Um beijo e até mais.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook