01 maio 2013

O primeiro Mac a gente nunca esquece…

Olá meninas, tudo bem?

Bom, finalmente acabou o mistério… hahah vou falar da cor do MAC que achei no PY.

Como falei, me chamem de vendida ao sistema, mas vi tanta gente falando bem dessa tal MAC que resolvi arriscar. Como o casamento da minha cunhada tá chegando, resolvi comprar um para a ocasião. E sabem né? Casamentos e formaturas exigem um batom mais “top”, que tem pigmentação e durabilidade superior.

A cor escolhida foi… Russian Red. Não é nenhuma novidade, eu amo vermelhos, e esse foi meu escolhido. Eu estava em dúvidas sobre o Ruby Woo e o Russian Red, mas o Ruby woo não é recomendado para lábios ressecados entonces… foi por isso que escolhi o outro.

Não reparem na qualidade das fotos, minha câmera me abandonou e tive que tirar as fotos por celular.

Clica para ampliar as fotos:

IMG_20130501_171743[1]

 

IMG_20130501_171827[1]

 

IMG_20130501_171857[1]

Como ele fica:

IMG_20130501_170815[1]

O Russian Red é um batom hiper pigmentado, efeito matte, não transfere muito e dura muito na boca. Recomendado. Juro que me assustei quando fui experimentar pela primeira vez. Me olhei e falei: caramba, que batom!

Hoje consigo perceber porque muitas mulheres só compram MAC. Acho o preço salgado, paguei R$50,00 no Paraguai, mas recomendo para quem quer ter um batom para eventos.

É isso aí, espero que tenham curtido a resenha, e até breve.

Beijocas!

15 comentários:

  1. Eu simplesmente amo esse batom! Inclusive é o batom que eu estava usando na minha foto do perfil do facebook. Ótima escolha e bem vinda ao mundo mágico e viciante da Mac, rs...
    Beijokas!
    www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nossa.... nem me fala... se eu viciar em MAC eu vou a falência!! kkk

      bjao!

      Excluir
  2. Lindo demais, amo baton vermelhos! Eu ainda não comprei nenhum da mac mas quero comprar o snob, amo aquela cor!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um de cor parecida... mas não tenho mais coragem de comprar outro batom "rosa chiclete". Em mim fica esquisito. hehe bjao!

      Excluir
  3. Muito lindo esse batom, eu vou comprar o ruby woo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho medo de comprar e não se adequar... boca seca é terrível, e dizem que ele é muito seco. beijos!

      Excluir
  4. AMIGA ELE E MUITO DIVO HEIM RSRSRS,,,EU COMPREI O RUBY WOO,DA ATE DO DE USAR KKK BEIJOS LINDONAA
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente dá dó de usar mesmo... ainda mais que não são baratinhos... mas tô começando a achar que vale a pena. hehe

      beijocas!

      Excluir
  5. amei os batons da miss rôse! Quanto custou ? São lindo ! Adorei as escolhas de batons. beeeijos

    www.lalittlelully.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. mac saiu por 50 reais
      os miss rôse sai 2 por 5 reais.

      bjss

      Excluir
  6. Sou louca para comprar produtos da MAC, mais acho os preços muito altos!
    Não conhecia essa cor ainda não, achei super bonita.
    Adorei o Blog, já estou seguindo!

    http://umarrasodemulher.blogspot.com.br/

    Beijoos & Sucessos!

    ResponderExcluir
  7. ai eu tenho é tudibom esse batom lindo de viver fez uma ótima compra
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  8. Nossa bem caro mesmo... Ainda não tive o prazer de ter um MAC :-(

    Bjs.

    Dicas
    Look’s
    Vídeos
    Atualizações diárias:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. é Verdade o primeiro MAC , ninguém esquece num vejo a hora de comprar um,tbm acho salgado o preço mais vale a pena...amei...bjos

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook