18 maio 2013

Unha nº9–Desafio 10 cores, 10 marcas

Olá meninas, tudo bem?

Esse final de semana tomei coragem para fazer minhas unhas (e quase fiz um estrago geral nelas), tentando terminar o desafio. Veja o desafio clicando aqui.

As unhas anteriores: VerdeRoxoAzulMarromRosaAmareloVermelhoLaranja.

A unha nº9 é…. CINZA.

Escolhi reproduzir a duplinha da minha formatura e que fiquei encantada. A estrela da vez é Boho Chic, da Impala. A cor de fundo é Tubinho, da Risqué.

 

DSC02223

O Boho Chic, da coleção Novo 70 da Impala, é cinza com reflexos roxos e com um glitter discreto, classificado como “perolado” pela empresa. Foi uma das minhas escolhas para o inverno 2013 (clique aqui e saiba mais). A combinação é discreta e serve para todas as ocasiões. Eu, na minha humilde opinião, acho que combina com todos os tipos de roupa e eventos.

Como ficou?

DSC02221

 

DSC02222

No anelar tem um borrado consertado kkk, mas é que eu tentei colocar perolazinhas (ou bolinhas, sei lá como se chama aquilo), e viviam caindo das unhas… daí me estressei, tirei o resto e consertei por pura preguiça de fazer de novo. hahahah

E vou confessar que gente, quando fico muito tempo sem fazer as unhas, parece que perco a prática e a unha sai pior que criança de 2 anos brincando com esmalte.

Só falta uma unha para terminar o desafio (ufa!), e dou um doce para quem adivinhar quem vai ser a estrela da vez…. hehe

Não, não foi escolhido o esmalte da semana pelo simples motivo de que não posso trabalhar de esmalte. Senão eu ficaria com ele… adoro demais a combinação.

E vocês, gostaram? Qual a combinação favorita de vocês?

Beijocas, e até o próximo post.

16 comentários:

  1. Adorei a cor, tenho essas cores e sempre que uso acho lindo demais! beijos e parabéns pelo blog


    Sun Fashiion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo cinza, apesar de eu achar que fica estranho na minha mão, mas acho lindo mesmo assim. hehe

      bjokas!

      Excluir
  2. Lindas as cores super fofo seu Blog se quiser fazer uma visita ficarei muuito feliiz http://arrazandonamakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nuito delicado e elegante . Adorei a combinação! Boa sorte no desafio das unhas rs eu parei o meu não sei onde hahahaha Bjks

    www.esmaltandoguaruja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha nem me fala... pretendo terminar semana que vem, mas vamos ver como se sai as coisas.... bjokas!

      Excluir
  4. Cinzas são a tendência para o outono/inverno!
    Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Ah, meu marido fez um blog com dicas para homens, mas algumas também servem para mulher, ele precisa de seguidores, pode ajudar? O blog dele é www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, vem com tudo!!!!!
      Pode deixar, sigo sim e vamos sempre manter contato... beijocas!!!

      Excluir
  5. Ficou linda a combinação, gostei!

    ResponderExcluir
  6. Bem linda! Adoro quando a
    cutícula é tirada assim bem funda,
    acho que favorece muito!
    Beijinhos.www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
  7. gostei amore eu gosto dessa cor acho que deixa a unha super delicada e parece q fica limpa né sei la loucura minha hahahahah
    bjus
    ju

    ResponderExcluir

  8. OI AMIGA QUE LINDAAAAA..GOSTO DE MINHA UNHA ASSIM TIRADA BEM FUNDINHA,MAIS EU NAO CONSIGO FAZER MINHA UNHA JA TENTEI RSRSRS TA ARRAZANDO AMIGA NO DESAFIO0 DOS ESMALTES,,QUERO VER O SEU POST COM ESMALTE ROSA...BJS QUERIDA TE GOSTO MUITO
    SORTEIO DIA DOS NAMORADOS...
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-dias-dos-namorados-zilandramakes.html

    ResponderExcluir
  9. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    e tambem curti meu fanpage!!

    AHH TÁ ROLANDO SORTEIO LÁ
    É UM KIT JEQUITI!!
    PARTICIPA LÁ
    CONVIDO VOCE E SUAS LEITORAS DO SEU BLOG

    dicasdesole.blogspot.com.br/2013/05/pergunta-sorteio.html

    beijokass!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei demais o tom! Incrível a combinação!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa que linda essa cor, ameiii. Eu tenho um bem parecido com esse!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  12. amei a cor, ficou linda

    beijos seguindo

    http://divaspoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook