03 maio 2013

Música da Semana

E aí meninas, tudo bem?

Hoje me post vai ser rapidinho, mas deixo aqui uma música que eu to adorando também. Conhecem o Psy? Sim sim, aquele do Gangnam Style, lembram?

Ele lançou uma nova música, que já é sucesso e já está no livro dos récordes como o vídeo mais assistido em 24 horas. Gentleman tem mais de 275 milhões de vizualizações.

O que me chamou a atenção no cantor sul coreano Psy?

O jeito totalmente doido e nada perfeitinho em dançar e cantar. Os clipes são engraçados e zoam vários assuntos. Gangnam Style já brincava com o estilo chique do bairro de Gangnam, e com o novo sucesso não foi nada diferente.

Tá curioso?

Assiste aí:

 

Curtiu o som??

Então aumenta o volume que é sexta feira, e nada melhor uma música alegre para começar o final de semana.

Beijocas!!!!

5 comentários:

  1. AMIGA...VC ACREDITA QUE EU NAO TINHA VISTO NENHUM DOS 2? RSRSRSS
    DA PARA ANIMAR MESMO BJS QUERIDA
    SUCESSO SEMPRE ADORO VC
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. EU já tinha visto a segunda, mas ser comigo como na primeira, demora um tempo pra eu gostar!

    ResponderExcluir
  3. É engraçado de mais e a música pega!
    Beijokas.
    www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
  4. hahaha adoreiiiii o psy é showw
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  5. FELIZ DIA DAS MÃES.
    Olá!!!, amei o seu blog ele é maravilhoso sucesso, Deus seja contigo, já estou te seguindo,OBRIGADO PELA VISITA,
    Curta e participe do meu blog e fan page.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook