26 maio 2013

[Look do dia] Blusa branca + jeans + sapatilha

Booooa noite meninas, tudo bem?

Hoje meu noivo e eu fomos em Puerto IguazĂș, Argentina. É um local muito bacana, apesar de ter pouca variedade em lojas, o Punto IguazĂș Shopping.

Para passeios assim, gosto de roupas e sapatos confortåveis, até porque odeio me privar de andar onde quero por causa do vestuårio.

Meu look:

DSC02227

DSC02235

Blusa: Old Factory (Privalia)

Calça: Boxer (Bonita Kim)

Sapatilha: Ferruchi

Top: Hering

Colar: Mango

Brincos: presente

 

Eu amei as lojinhas Isadora, onde comprei uma bolsinha linda que vou usar no casamento da minha cunhada, e a lojinha Yagmour, onde tem muita roupa linda e diferente, se acalmem que eu vou postar um look futuramente.

Na volta, passamos no Duty Free Shop (ĂŽ perdição…) e trouxe mais dois Ă­tens de make que eu amei demais. Achei atĂ© uma base que mais branca ainda da que eu tenho (#medo) kkk sĂł que nĂŁo trouxe.

E aĂ­, curtiram o look?

Qual seu look preferido para passeio?

Beijocas!!!

15 comentĂĄrios:

  1. Amei o looks flor,a blusinha Ă© linda!

    http://garotaunica10.blogspot.com.br/

    http://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Kisses PINK!

    ResponderExcluir
  2. VocĂȘ Ă© linda fĂĄtma e ficou linda a roupa.
    volte sempre no clichĂȘ :*

    ResponderExcluir
  3. AnĂŽnimo26 maio, 2013

    Amei o look e o colar de coruja que Ă© meu desejo no momento!
    :)
    euaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu tbm amo corujas... kkkkk

      beijocas!

      Excluir
  4. AMIGA QUE LINDAAA,VC CADA VEZ MAIS LINDA
    ADOREI A BLUSA...LINDA E CONFORTAVEL PARECE,,,AMIGA VC MORA ONDE?
    ADORO SAPATILHAS,SÃO CONFORTAVEIS,,BJSS LINDAAAA
    SOME NÃOOO
    ..SORTEIO..http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-dias-dos-namorados-zilandramakes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em Foz do IguaçĂș. Do ladinho. kkk

      bjokas!

      Excluir
  5. amore adorei o passeio meu look para passeio é sempre assim mesmo jeans sapatilha bluzinha só se o evento pedir algo mais social né
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  6. Aiii Argentina, que delĂ­cia! :)
    Adorei o look, Fåtima! Também gosto de roupas bem confortåveis pra passear, fazer compras, etc. Conforto pra mim é o principal sempre! Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
  7. Bem legal o Look.
    SĂł senti falta de mais fotos...

    Bjs
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Taise, pode deixar que quando eu voltar vou tirar mais fotinhos. bjokas!

    ResponderExcluir
  9. AnĂŽnimo28 maio, 2013

    Bem casual e super usĂĄvel.
    Queria ver mais fotinhas e de mais perto,
    para acompanhar os detalhes...
    Beijinhos.
    www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
  10. Acho esse tipo look muito curinga.
    Se mudar a sapatilha para um scarpin e dar um tapa na make estĂĄ pronta para uma happy hour.

    Beijinhos,
    Aline MagalhĂŁes

    http://sacoladecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. look bĂĄsico e bonito!!
    menudabelez.blogspot.com/‎

    ResponderExcluir
  12. Esse é um look beeem confortåvel para o dia a dia, né?!
    Perfeito para passeios! :D
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook