30 maio 2013

Máscara Ultra Fantástica, da Natura

Olááááááá meninas, tudo bem?

Vocês lembram que comentei, faz um tempinho já, que eu tinha me encantado com uma máscara da Givenchy (leia aqui), que provei no Duty Free Shop?

givenchy-mascara-phenomen-eyes-givenchy-1

E não é que a Natura fez uma versão brazuca que não deixa nada a desejar?

DSC02238

Eu gostei do tamanho, que é pequeno. Dá para levar na bolsa sem problemas.

 

DSC02240

O aplicador redondo facilita muito a aplicação. O bom é que até aqueles cílios pequenos que ficam no canto interno são alcançados.

 

DSC02242

Meus cílios são loirinhos e ralinhos, e eu gostei da máscara para usar no dia a dia. Os cílios ficam alongados e definidos, e dá um destaque no olhar.

Um ponto negativo é que não é à prova d’água.

O preço tá camarada, em torno de R$20,00 (depende a campanha).

Eu aprovei, e vocês?

Beijocas, e até o próximo post.

10 comentários:

  1. Que legal não conhecia a versão natura eu tenho os cílios pequeninos sofro com as máscaras nunca alcançam todos os fios e acabo sempre borrando amei a novidade quero uam hehe !
    http://www.blogmulhervaidosa.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou doida por ela há tempos! Já encomendei algumas vezes, mas me informaram que não veio. :(
    Vou esperar mais um pouquinho!

    Beijos
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que efeito incrível que ela deu! Amei demais!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa ultra mesmo amore que linda e o efeito que fica é magnifico
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  5. AMIGA OUVI FALAR NESSA MASCARA,E OLHA DPOIS QUE VI SUA RESENHA SOU OBRIGADA A COMPRAR KK,
    O APLICADOR DELA E EXCELENTE...DA PARA PEGAR TODOS OS PELINHOS
    ,BJS LINDA ADORO SEUS POSTS ADORO VC SUA LINDONA...
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, dando uma passadinha no seu Blog, adorei ele! Estou seguindo, convido você a dar uma passadinha no meu Blog também e se gostar e quiser retribuir seguindo de volta ficarei muito feliz! Beijos =)

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei nenhuma máscara com esse tipo de aplicador, mas parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  8. Que bom que tem uma versão baratinha né? rsrsr já seguindo,bjs
    http://mulheresarrumadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Menina,
    Que Suuuuuuuuuuuuuuuper dica.
    Vou comprar uma para mim rs.
    Amei o blog,parabéns e sucesso.


    www.encantosdesereia.com.br

    ResponderExcluir
  10. To doida nessa mácara flor, vou pedir uma pra mim tbm rsrs bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook