02 junho 2013

Corretivo Touche Magique, da L’Oréal

Olá meninas, tudo bem?

Fazia tempo que eu andava atrás de um corretivo decente (e claro, que fosse tão claro quanto minha pele). Na minha voltinha no Duty Free (vocês vão ver eu falar muito dele…), achei um lindão da YSL, mas pagar 38 doletas em um corretivo nem pensar né? (não por enquanto…).

Achei esse, da L’Oréal, lindo demais, e ainda serve como iluminador (2 em 1… demais demais!). O corretivo é em formato de caneta, o que é bom que dosa bem a quantidade que tu vai colocar no rosto, e depois é só espalhar com batidinhas de dedos.

DSC02244

 

Além de cobrir imperfeições, ele ajuda a diminuir as olheiras e ilumina o olhar.

 

DSC02245

DSC02246

Minha cor é a 345, Bege Rosa. Não tem impresso na caneta, apenas nessa etiqueta que sai quando tu abre.

DSC02249

A cor é puxada para o rosa, o que fica uniforme em minha pele. Cremoso, não acumula e fácil de espalhar.

Como ficou?

CORRETIVO

 

Eu acho que ele cumpriu o que prometeu. Eu já não tenho muitas olheiras, mas ele deixa a pele uniforme e desfarça as pintinhas. Recomendado.

No site da Dafiti e Submarino vocês podem encontrar o mesmo que eu uso à venda. (não é publi ok?). O preço no Brasil é salgado, mas no DFS paguei $13,00. Morar na fronteira tem lá suas vantagens. =)

É isso aí meninas, se gostaram, deixem um comentário.

 

Qual seu corretivo favorito?

Beijocas!

7 comentários:

  1. AMIGA QUE DIFERENÇA SUPER APROVEIII
    EU JA OUVI FLAR NESSE CORRETIVO..PODIA SER MAIS BARATO NE?
    EU TO C 32 ANOS PEQUENAS LINHAS,ACHO Q VAI SER MUITO BOM P MIM
    MORAR NA FRONTREIRA TEM VARIAS VANTAGENS AMIGA,,LINDA BJS ADORO SE U BLOGGER E VC...OTIMA SEMANA
    POST NOVO NO BLOGGER E SORTEIO....
    POST NOVO NO BLOGGER..TRUQUES NA MAQUIAGEM PARA AUMENTAR SEU OLHAR..
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/06/truques-de-maquiagem-para-aumentar-os.html

    ResponderExcluir
  2. uuhm gostei da dica, vou kerer um!


    Achei seu blog por um acaso, devo dizer que ameeeeei as matérias ^^
    Dê uma passadinha lá no meu, tem post novo!!

    www.erica-dias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito bom esse corretivo amore fiquei boba de ver a diferença
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  4. Parece ser super bom
    Amei seu blog e já estou seguindo, pode seguir o meu também ? Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  5. Ele parece ser muito bom! Adoro os produtos da marca!

    ResponderExcluir
  6. Super eficaz e linda embalagem...adorei..bjks
    www.belintima.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem com você?! Estou dando uma passadinha aqui para avisar de um sorteio que está rolando lá no Blog, serão sorteados um lindo colar dourado de Spikes com pedrinhas e um anel dourado com duas caveirinhas! Para participar clique aqui! Obrigada pela a sua atenção e tenha um bom dia! Beijos =)

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook