10 junho 2013

[Look do dia] Casamento Pati e Edu

OlĂĄĂĄĂĄĂĄĂĄĂĄĂĄĂĄĂĄĂĄĂĄĂĄ meninas, tudo bem?

Olha eu aqui, plena segunda feira aproveitando o feriado da cidade, hoje Foz do IguaçĂș faz 99 anos o/

Final de semana, como acho que vocĂȘs sabem, foi o casamento da minha cunhada PatrĂ­cia, em Vila Velha-ES. Cheguei a postar algumas fotos no instagram (@facividini), e resolvi tirar um tempinho hoje para mostrar um pouquinho da festa e claro, o que usei.

Como foi um casamento durante o dia, confesso que esquentei um pouco mais a cabeça no que usar, jå que casamentos durante o dia pedem roupas, make e acessórios mais discretos.

Meu look:

DSC02295

DSC02298

DSC02299

Vestido: Couturie

Clutch: Isadora

Sapato: Zara

Brincos: presente de formatura

Mais um look azul, claro. haha. A roupa amassada Ă© porque fui tirar as fotos jĂĄ na festa de casamento, entĂŁo claro que nĂŁo ia estar impecĂĄvel. A clutch achei no Shopping Punto IguazĂș, e fiquei encantada, foi amor Ă  primeira vista. Preferi nĂŁo investir muito em acessĂłrios, jĂĄ que o vestido jĂĄ Ă© chamativo por si sĂł, e a bolsinha tem muitos detalhes.

A make também preferi um pouco mais discreta, porém com a boca em destaque.

IMG_20130608_102156

Um beijo para quem adivinhar a cor do batom. haha conto em outro post, detalhando como fiz a make.

E como o desejo e vocĂȘs Ă© uma ordem, claro que dessa vez vou colocar mais fotos… =)

O casamento:

DSC02255

A noiva. A emoção foi tanta que eu também chorei. #prontofalei.

DSC02257

Os noivos

DSC02262

A hora do buquĂȘ. NĂŁo, nĂŁo peguei. =/

IMG_20130608_102313

Um espaço especial para a dona moça que diz que nĂŁo sai do blog, minha cunhada JĂș.

 

E um espaço super especial no blog (e no meu coração) para o fotógrafo oficial do blog: meu noivo.

 

DSC02301

DSC02302

DSC02303

DSC02304

E aĂ­ meninas, curtiram o look?

O que vocĂȘ usaria em um casamento dia?

Beijocas!!

8 comentĂĄrios:

  1. amiga lida amei o look vestido lindo,,simples e bonito caiu super bem em vc...todo o loo0k ficou perfeito
    Querida vc esteve pertinho de mim..sou do norte do Espirito Santo....
    Nossa viajou muito heim..longe demais rsrsrs,,bjs minha linda que Deus te abençoe,,adorei ficou super diva nesse vestido..
    bjs te adoro...
    DIA 12/06/2013 SORTEIO:http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-dias-dos-namorados-zilandramakes.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei, o vestido Ă© lindo..

    http://caprichogirlll.blogspot.com.br/

    Beeijinhos....

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda! Esse vestido Ă© muito bonito, adorei!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do modelo do vestido, Ă© clĂĄssico!
    E tu foi loongee heim! hehehehe
    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei o look amore estava linda de azul e parabéns pela sua cidade uma jovem e linda cidade
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  6. AnĂŽnimo11 junho, 2013

    Azul Ă© uma das minhas cores preferidas!
    Gostei do teu look e a maquiagem também estava linda.
    Beijinhos.
    www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
  7. Belo look hein.www.guilhermesayshi.blogspot.com
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo seu vestido. Amo roupas com essa cor hehe Ficou linda!

    Blog: Just Babis (:

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook