30 junho 2013

[Look do dia] Aniversário Surpresa

Boa tarde meninas, tudo bem?

Eu estava com saudades de postar “looks”, apesar de eu não entender muito de moda.

Ontem foi aniversário surpresa de um amigo, e resolvi combinar uma calça resinada com camiseta social. E descobri que a calça que achei que era preta, na verdade é azul marinho. kkkkkkkk

Vamos ao look? (clique nas fotos para ampliar)

DSC02344

DSC02349

DSC02352

DSC02354

DSC02381

DSC02382

DSC02383

DSC02393

Blusa: Angels Seven (Privalia)

Calça: Tuaren

Bota: Vizzano

Look todo amassado porque tirei as fotos depois do evento. kkk

Esse look foi composto de última hora, porque a blusa ia ser diferente, mas como tava mais friozinho, optei por uma blusa de manga comprida. A calça é resinada, e dá um efeito “couro”, que me encantou à primeira vista.

Resolvi brincar usar a pulseira por cima da blusa ao estilo “Helô” da novela Salve Jorge. Até que não fica tão desconfortável.

Vou confessar que amei a botinha. Gente que sapato mais confortável! Apesar do saltão, é muito confortável. O efeito “couro de cobra” no salto e parte de trás dá um charme todo especial.

Todas as peças são de acervo pessoal.

E aí, curtiram o look?

Beijocas, e até o próximo post. Não esqueça que tem sorteio AQUI.

6 comentários:

  1. Muito lindo e formal seu look! Eu tenho uma calça resinada que amo mas ela é preta mesmo hehe Arrasou e seus olhos são lindos (:

    Passa lá no Just Babis (:

    ResponderExcluir
  2. Lindo look!!Simples mas de muito bom gosto..
    Parabéns pelo blog e sucesso..
    Estou seguindo ,venha conhecer o Tricotando a Vida..

    Te espero lá...Beziquinhos ..
    Drika Bello
    http://drikabello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Vim conhecer o seu cantinho e adorei! Esse look ficou muito legal. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda e abençoada semana. Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Lindo o look, eu amei essa bota! *-*
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. quem disse que vc nao entende de moda..lindona..amo seu estilo,,somos bme pareceidas nao gosto de nada extravagante..bjs minha linda sucesso,e faz um post sobre o que vc usa em sua pele,vc ta com a pele linda..beijoa que Deus te abençoe sucesso
    POST NOVO:TRUQUES PARA DISFARÇAR RUGAS E MARCAS DE EXPRESSÃO:http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/06/truques-de-maquiagem-para-disfarcar-as.html

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida Fátima!
    Encontrei seu cantinho por acaso, amei e já estou te acompanhando por aqui e no Facebook! Amei o seu look, muito linda a produção!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    youtube.com/layladafonseca
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook