25 junho 2013

Iluminador + Glitter, Catharine Hill

OlĂĄ meninas, tudo bem?

Ando meio sumida né? Vou confessar que com essa chuva toda aqui em Foz me deu preguiça até de escrever.

Mas Ă© claro que eu tinha que arrumar um tepinho para contar para vocĂȘs dois mimos lindos demais que a Catharine Hill mandou. Como sempre, um para mim, e outro para sorteio: 01 iluminador bronze + 01 glitter

DSC02325

DSC02326

Os produtos da Catharine Hill não deixam a desejar, como sempre. A qualidade é profissional, tem boa fixação e a pigmentação é ótima. O efeito é metålico e a durabilidade dele fica melhor com um fixador de sombra.

A cor bronze fica melhor em peles morenas, mas nada que branquinhas (como eu) nĂŁo possam produzir makes incrĂ­veis com a cor. O glitter tem todo um charme especial, combinando mais com festas e eventos noturnos.

Claro que uma cor assim, para branquinhas como eu, pedem batons mais discretos, cor de boca. JĂĄ para morenas e negras, podem usar e abusar da cor da forma que desejarem.

Olha como um “tiquinho” de produto fica na mĂŁo:

DSC02332

DSC02333

Falem o que quiser, mas estou completamente rendida pelos produtos. O diferencial que achei muito bom Ă© que a Catharine Hill usa potinhos rosqueados, ou seja, nĂŁo dĂĄ trabalho para abrir e a chance de derramar produto Ă© pequena. Para uma pessoa muito estabanada como eu, Ă© demais!

E aĂ­ meninas, o que acharam da resenha? Gostaram?

Quer um para ti também?

PARTICIPA DO SORTEIO AQUI!!!!!!

Beijocas, e até o próximo post.

 

6 comentĂĄrios:

  1. Nunca usei nada da marca, mas a paleta colorida Ă© famosa.
    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  2. mais essa marca é tudo de bom né olha isso que loucuraaaaaaaaaaaaa adorei a resenha amore
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho coisas dessas marca e amo, tenho um batom Ă© maravilhoso *-*
    estou seguindo seu cantinho flor, da uma passadinha no meu cantinho... se gostar segue de volta ?? um super beijo

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos demais, nunca testei nada da marca =\

    ResponderExcluir
  5. Adorei os enviados da Catherine Hill. Eu nunca usei nada da marca, mas morro de vontade, os produtos parecem ser super bons.
    SĂł que as embalagens nĂŁo sĂŁo tĂŁo bonitas eles deveriam melhorar as embalagens...
    Beijos
    www.rougeebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. LINDOS...EU TENHO UMKA PALETA DE SOMBRAS DA MARCA E SUPER BOA E PRATICA..LINOS ILUMIUNADORES..AMEI TUDO SUPER BEIJO BJS QUERIDA
    POST NOVO:TRUQUES PARA DISFARÇAR RUGAS E MARCAS DE EXPRESSÃO:http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/06/truques-de-maquiagem-para-disfarcar-as.html

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook