01 maio 2013

[TAG] Louca por batons

OlĂĄ meninas, tudo bem?

Deixando meu Ășltimo post de hoje, venho trazer mais uma tag. A Camila Coelho, do blog Supervaidosa, lançou uma tag para suas seguidoras com 11 perguntas sobre batom.

Confira as respostas dela clicando aqui.

Eu achei interessante a proposta, pois faz a gente conhecer melhor sobre marcas e cores, espiando as coleçÔes das amigas. hehe

Quer saber o que respondi? Continua lendo aqui embaixo:

 

Quantos batons vocĂȘ tem na sua coleção?

23 batons… e uso todos!

 

Com quantos anos vocĂȘ começou a usar?

Não lembro. Eu tinha muito daqueles gloss bem baratinhos para crianças e vivia comendo eles.

 

Um batom que vocĂȘ nao vive sem?

Um da Revlon que falei dele aqui (e ele tå sumido por razÔes desconhecidas), um da Natura Faces cor boca.

IMG_20130501_183844[1]

Boca, da Natura

 

Um batom para ARRASAR!?

 

IMG_20130501_170815[2]

Russian Red, da Mac.

 

Qual foi o Ășltimo batom que vocĂȘ comprou?

 

IMG_20130501_183231[1]

Boca Chic, da Avon.

 

Um batom que vocĂȘ arrependeu de ter comprado.

Até agora nenhum.

 

O seu batom “queridinho” do momento?

O meu Revlon.

 

O seu batom mais CARO e o mais BARATO?

Caro:

IMG_20130330_225149[1]

Glamour 101 da Lime Crime

Barato:

IMG_20130501_183557[1]

nÂș 04 da Miss RĂŽse

 

IMG_20130501_183434[1]

nÂș 20 da Miss RĂŽse

 

Um batom “Desejo” do momento?

Era o Russian Red, mas jĂĄ comprei.  Talvez o Ruby Woo, tambĂ©m da Mac.

 

VocĂȘ gosta, ama ou Ă© Viciada por batons?

Amo batons. Mas tem dia que eu esqueço de usar. haha

 

Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela(e)?

Meu beijo vai para duas pessoas que nĂŁo vejo a anos: Simone e Sheyla. Um batom para elas…  Glamour 101, da Lime Crime, porque sĂŁo duas pessoas bapho, lindas e que eu amo demais, apesar de morarmos tĂŁo longe.

 

É isso aĂ­ meninas, espero que tenham gostado as respostas, e se tem algum batom que vocĂȘs querem resenha Ă© sĂł deixar nos comentĂĄrios.

Beijocas com batom, e até mais.

20 comentĂĄrios:

  1. Adorei suas respostas em forma de post, pois ja muitas que responderam em video, inclusive o da Camila.
    Bjs*

    www.lidiaklg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia fazer em vídeo, mas deu preguiça, então resolvi fazer em post... fica melhor pq nem todo mundo consegue ver vídeo tbm. bjoss

      Excluir
  2. amei o post e os batons , linda :*

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post eu também sou louca por batons!


    Beijos mulher antenadĂ­ssima ♥

    ResponderExcluir
  4. AMEIII O DA LIME CRIMEEEE LINDO DE MORRER E O RUSSIAN RED TAMBEM,,,OS DA MISS ROSE SAO LINDOS EU NAO CONHECO ELES AINDA,MAIS JA VI MUITAS RESENHAS...FAZ RESENHA DO DA LIME CRIME,ADOREI A TAG BEIJOS LINDONA...TEM SORTEIO EM MEU BLOGGER E FÃ PAGE BJSS
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilandra, realmente o Glamour Ă© bapho mesmo... amo muito.

      JĂĄ fiz a resenha, confere no marcador "lime crime". Bjos.

      Excluir
  5. OBRIGADA LINDA JA CONFERI LA ARRASOOOO
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei as respostas! Estou louca por um batom da Lime Crime!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, muito bacana!!!
    Linda as escolhas dos batons!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vou também responder essa TAG no meu blog, gostei muito!

    Beijos JÚ
    Seguindo :)
    BLOG: www.dondokafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Amei suas respostas, tbm irei gravar essa TAG pq achei ela o mĂĄximo hehe
    bjs linda

    www.lightlipstick.com

    ResponderExcluir
  10. nossa flor adorei seus batons nossos gostos sĂŁo muito parecidos
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  11. ain adorei essa tag ein flor, menina que batom poderoso Ă© esse vermelho ai da red. adorei
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  12. DifĂ­cil lembrar com quantos anos usamos o 1Âș batom mesmo, minha filha de 2 anos jĂĄ usa os meus :)

    Bjs.

    Dicas
    Look’s
    VĂ­deos
    AtualizaçÔes diårias:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei as respostas!

    Seguindo aqui flor!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/GarotaUnicaBlog?feature=mhee

    Beijos PINK!

    ResponderExcluir
  14. Que mĂĄximo flor! Acredita qe nĂŁo sou apaixonaaaaada por batom? SĂł gosto! hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde jå! Se ainda não me segues, peço que sigas meu canal do Youtube e meu blog tb!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e Ăłtimo final de semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  15. Amei a Tag...quero muito responder,e gostei das suas respostas lindos os batons...bjos

    ResponderExcluir
  16. Poxa, adoro essas tags, mas tenho uma preguiiiiça!
    kkkkkkkkkkk
    Outra que tenho vontade de fazer Ă© a dos esmaltes, sabe?
    hehehe
    Bjs!

    >>> Post Novo: Shampoo de Limpeza Profunda Natura Plant
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/05/shampoo-de-limpeza-profunda-natura-plant.html

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook