28 maio 2013

[Resenha] Sorteio Miss Rôse

Olá meninas, tudo bem?

O post é rapidinho, mas acho que vocês merecem saber o que aconteceu com o sorteio né? A Suelen fez a resenha e me encaminhou via e-mail com foto e tudo… um luxo! Confere o sorteio AQUI  e o resultado AQUI.

“Já era pra eu te repassado este feedback desda semana passada, mas de qualquer forma estou enviando minhas impressões sobre os produtos recebidos e unas fotinhos pra que tu possas divulgar que eu recebi realmente.

Bom, sem dúvida nenhuma, o souvenir que eu mais gostei foram os delineadores, esse dois em um é perfeito! O azul é super bonito e faz toda a diferença no makeup, e o pretinho básico que combina com qualquer look. A única coisa que deixa a desejar é a fixação, pois se vc passa a mão do rosto sem querer bora um pouquinho, por isso tem que fica se policiando. O gloss cor de boca é básico, o luxo fica por conta da luz do aplicador  hahahaha bem bacana, assim como o lápis e o batom. Por fim, os cílios postiços completam a outra da parte de luxosidade do pacote, estes ainda ñ usei pq tenho uma certa dificuldade para colocá-los, mas eu vou persistir.”

 

2013-05-20 14.06.46

E aí meninas, curtiram a resenha?

Su, muito obrigada por ter encaminhado sua opinião, é importante que as leitoras do blog vejam que nem todo sorteio é fraudulento, e também é bom para que eu possa ver o que vocês acham do que recebem… ou que eu possa adequar os produtos de acordo com o gosto das leitoras.

Beijocas a todas, e até o próximo post, ou sorteio. hehe

3 comentários:

  1. LEGAL ISSO QUERIDA...PENA QUE NEM SEMPRE OS GANHADORES MANDAM FOTOS PARA GENTE...MINHA PENULTIMA GANHADORA FEZ UM VIDEO FIQUEI MUITO FELIZ,POIS MUITOS DESACREDITAM NOS SORTEIOS..BJS QUERIDAA...
    que venha mais sorteio rsrss
    zilandramakesb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoro resenhas agente aprende muito e conhece produtos novos parabéns pela explicação amore
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  3. Que bom que a ganhadora gostou de tudo né, é sempre bom saber disso!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook